CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Fallen - Lauren Kate

FallenSinopse:
E se a pessoa com quem você está destinado a ficar nunca pudesse ser sua? Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder, uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor.

Formato: Doc
Páginas: 295
Autor: Lauren Kate
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nunca Chores Lobisomem - Heather Davis

Nunca Chores LobisomemSinopse:
Ok, talvez Shelby tenha cometido erros com garotos ultimamente (como ela saberia que Wes tinha “pegado emprestado” aquele Porshe do vizinho de férias). Mas a madrasta dela exagera totalmente quando pega Shelby num beijo, depois do toque de recolher. De repente os planos de verão de Shelby estão totalmente fora de questão, e ela é mandada para um acampamento. Adeus vestido de baile, e olá botas de caminhada. As coisas começam a melhorar, apesar de que, quando Shelby conhece o companheiro de acampamento, filho de uma estrela do Rock, com sotaque britânico, moreno de olhos castanhos, usando uma jaqueta de couro e botas de motoqueiro, Austin Bridges III. Mas logo, ela percebe que há mais em Austin que uma atração por bad boys a família dele tem um segredo sombrio; ele quer que Shelby ajude a guardá-lo. Shelby sabe que ela não deveria se meter com outro Bad Boy... mas quem é ela para virar as costas para um cara bonito que precisa de ajuda? Uma coisa é certa, aquela maldita lua cheia, mágica e linda está prestes a colocá-la em uma nova encrenca.

Formato: PDF
Páginas: 122
Autor: Heather Davis
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Lei da Tentação - Dana Marton

A Lei da TentaçãoSinopse:
Ela iria realizar o desejo de um príncipe... A cantora lírica Rayne Willians sempre fora a paixão do príncipe Benedek. Ainda que pelo protocolo real, ela lhe fosse proibida, ele restaurou todo o teatro de seu país, a Ópera Real de Valtria, e será seu maior prêmio se se embevecer com sua voz. Mas uma ameaça paira sobre seu reino... Na noite da inauguração Benedek terá de lutar contra rebeldes que pretendem depor a monarquia destruindo seu teatro e tomando Rayne como refém! Ele jamais desistirá de seu país... nem da mulher amada!

Formato: Doc
Páginas: 89
Autor: Dana Marton
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Aliança da Graça - William Hendriksen

A Aliança da GraçaSinopse:
Recentemente vem aumentando o interesse sobre a doutrina da Aliança da Graça. Se não fosse assim a editora não me teria solicitado que preparasse uma edição revisada e ampliada de meu livro sobre esse tema, publicado há quase meio século. Durante estes anos tenho recebido mais e mais pedidos da obra anterior e sugestões para que fosse reeditada. Não faz muito tempo, um pastor jubilado, ao descrever o estado existente entre muitos jovens da sua denominação, e de outras, observou: "O que necessita é um despertar do interesse sobre a Doutrina da Aliança de Graça. Nossa preciosa juventude deve estar consciente do que significa ser “filhos a aliança”!

Formato: PDF
Páginas: 41
Autor: William Hendriksen
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Doutrina Bíblica da Trindade - Benjamin B. Warfield

A Doutrina Bíblica da TrindadeSinopse:
A expressão "Trindade" não é uma expressão bíblica, nem usamos linguagem bíblica quando definimos o que ela expressa como sendo a doutrina de que há um só Deus verdadeiro, mas que na unidade da Divindade existem três Pessoas co-eternas e co-iguais, iguais em substância, mas distintas em subsistência. Uma doutrina assim definida só pode ser considerada como doutrina bíblica, desde que aceitemos que o sentido da Escritura é também Escritura.

Formato: PDF
Páginas: 29
Autor: Benjamin B. Warfield
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

Estudo Sobre a Fé Salvífica - Arthur W. Pink

Estudo Sobre a Fé SalvíficaSinopse:
E geralmente reconhecido que espiritualmente a Cristandade está numa maré baixa e não poucos percebem que a sã doutrina está em rápida decadência, todavia muitos dentre o povo de Deus ficam confortados ao supor que o Evangelho ainda está sendo amplamente pregado e que, por isso, grandes multidões estão sendo salvas. Ai!, tal suposição otimista está mal fundada e alicerçada na areia. Se a "mensagem" agora sendo entregue em Missions Hall for examinada, se os "folhetos" que são espalhados entre as massas de fora da igreja sofrerem escrutínio, se os oradores "de ar livre" forem cuidadosamente ouvidos, se os "sermões" ou "discursos" de uma "campanha para ganhar almas" forem analisados; resumindo, se o moderno "evangelismo" for pesado nas balanças das Sagradas Escrituras, será achado em falta carecendo do que é vital a uma genuína conversão, sem aquilo que é essencial caso se mostre aos pecadores sua necessidade de um Salvador, sem aquilo que produzirá as vidas transfiguradas de novas criaturas cm Cristo Jesus.

Formato: PDF
Páginas: 124
Autor: Arthur W. Pink
Tamanho: 1.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Coleção: Comentário Esperança - Vários Autores

Coleção: Comentário EsperançaSinopse:
“Os comentários Esperança conquistarão leitores que buscam explicações de textos em geral e também para os mais difíceis. O propósito que motiva o comentário é esclarecer as preciosidades ocultas nas páginas do texto sagrado. Os autores dos Comentários Esperança oferecem um sem-número de conhecimentos que revelam o pensamento dos autores inspirados.”

Formato: PDF
Páginas: 3548
Autor: Vários Autores
Tamanho: 25 Mb

Download:
Easy-share - Download

Lei e Evangelho: A Posição Reformada Teonomista - Greg L. Bahnsen

Lei e Evangelho: A Posição Reformada TeonomistaSinopse:
De acordo com a Bíblia, que papel a lei mosaica tem na vida do crente da atualidade? Não podemos chegar a uma resposta que glorifique a Deus e que seja teologicamente correta, se não levarmos em consideração a completitude e a complexidade do testemunho do Novo Testamento e da diversidade do uso que faz da palavra “lei”. O Novo Testamento não nos oferece uma resposta fácil e sem dificuldades para essa questão. Mesmo assim, podemos descobrir a resposta de forma clara e segura por meio do estudo cuidadoso.

Formato: PDF
Páginas: 51
Autor: Greg L. Bahnsen
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Devocionais e Orações: Meditando com os Profetas Menores - João Calvino

Devocionais e Orações: Meditando com os Profetas MenoresSinopse:
Que o Senhor nos permita contemplar os mistérios da sua sabedoria celestial com real e crescente devoção, para a glória dele e a nossa edificação.

Formato: PDF
Páginas: 55
Autor: João Calvino
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Doutrina Reformada dos Sacramentos - Ronald Hanko

A Doutrina Reformada dos SacramentosSinopse:
A palavra sacramento é usada para se referir a certos ritos especialmente dados por Cristo à sua igreja para confirmar suas promessas a ela.

Formato: PDF
Páginas: 39
Autor: Ronald Hanko
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Missões na Bíblia: Princípios Gerais - C. Timóteo Carriker

Missões na Bíblia: Princípios GeraisSinopse:
É um livro destinado a todos os cristãos, em linguagem simples, que esboça o assunto de “missões” ao longo das Escrituras Sagradas.

Formato: Doc
Páginas: 61
Autor: C. Timóteo Carriker
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Fraude do Código Da Vinci - Erwin Lutzer

A Fraude do Código Da VinciSinopse:
Jesus se casou com Maria Madalena, sua legítima sucessora e líder da igreja primitiva. Jesus nunca foi Deus. Trata-se de uma mentira inventada pelo imperador Constantino no Concílio de Nicéia. Os evangelhos de Mateus, Marcos, Lucas e João não ensinam a verdade sobre Jesus. A igreja teria escondido os verdadeiros evangelhos escritos pelas seitas gnósticas. Leonardo da Vinci manteve essas informações em suas pinturas mundialmente famosas. Essas afirmações fazem do cristianismo o maior e mais bem engendrado embuste de todos os tempos. Será? Dan Brown, autor do eletrizante romance O código Da Vinci, alega que sua obra é baseada em fatos históricos. Milhões de pessoas têm acreditado nessas inverdades, crendo tratar-se de pesquisa segura e correta. Neste livro, o eminente teólogo Erwin W. Lutzer examina as afirmações de Dan Brown e apresenta respostas claras e bem fundamentadas para esclarecer a confusão em torno da vida de Jesus e da fé cristã. De forma meticulosa e perspicaz, ele desmascara os mitos por trás dessas e de outras lendas, revelando a verdadeira história que existe sub-repticiamente nesse romance. A Fraude do Código Da Vinci é uma defesa clara e contundente da historicidade do cristianismo e da pessoa de Jesus. É também um alerta para que aprendamos sempre a separar a verdade da mentira e a realidade da fantasia.

Formato: PDF
Páginas: 76
Autor: Erwin Lutzer
Tamanho: 8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Quem é Você Para Julgar? - Erwin Lutzer

Quem é Você Para Julgar?Sinopse:
Como podemos nos precaver do farisaísmo, de um lado, e da credulidade descuidada, de outro? Como saber o que deve ser julgado e como os julgamentos devem ser feitos? Quais são os parâmetros para nos guiar? Neste livro, você encontrará resposta para essas e outras perguntas e se tornará um cristão vigilante e de alto-impacto que ama a verdade e está disposto a viver por ela, mesmo com grande custo pessoal.

Formato: PDF
Páginas: 126
Autor: Erwin W. Lutzer
Tamanho: 10 Mb

Download:
Easy-share - Download

10 Mentiras Sobre Deus - Erwin Lutzer

10 Mentiras Sobre DeusSinopse:
O autor escreveu este livro para desmascarar mentiras como "Deus ajuda quem se ajuda" e "a queda do homem arruinou os planos de Deus". 10 Mentiras Sobre Deus apresenta, de forma clara e totalmente bíblica, o amor de Deus pela humanidade e seu poder eterno. Neste livro, você encontrará uma esperança maior, uma fé mais forte e uma adoração mais profunda ao reafirmar a autoridade de Deus sobre sua vida.

Formato: PDF
Páginas: 116
Autor: Erwin Lutzer
Tamanho: 10 Mb

Download:
Easy-share - Download

Planos, Propósitos & Práticas - Kenneth E. Hagin

Planos, Propósitos & PráticasSinopse:
Você aprenderá a ser um instrumento de Deus no crescimento da Igreja, pondo em prática os planos de Deus.

Formato: PDF
Páginas: 77
Autor: Kenneth E. Hagin
Tamanho: 8.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Hospital de Cristo - Charles Haddon Spurgeon

O Hospital de CristoSinopse:
Tantas quantas vezes temos lido este Salmo, invariavelmente tem nos causado uma grande impressão o contexto no qual se encontra este versículo, e especialmente sua conexão com o versículo seguinte. Leiam os dois textos de forma direta: "Sara os quebrantados de coração, e lhes ata as suas feridas. Conta o número das estrelas, chama-as a todas pelos seus nomes”. Quanta condescendência e grandeza! Quanta piedade e onipotência! Quem conduz esses mundos poderosos em órbitas quase imensuráveis, é também o Médico das almas humanas, e se inclina aos corações quebrantados, e com Seus próprios dedos cheios de ternura, fecha a ferida aberta e liga ela com emplasto de amor. Pensem nele; e se eu não puder falar, como desejo fazer, sobre o maravilhoso tema da condescendência, ajudem-me com seus pensamentos para eu fazer reverência ao Criador das estrelas, que é, ao mesmo tempo, o Médico dos corações quebrantados e dos espíritos feridos.

Formato: PDF
Páginas: 19
Autor: Charles Haddon Spurgeon
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Estudos Nas Epístolas de Pedro - Ricardo D. Jones

Estudos Nas Epístolas de PedroSinopse:
Comentário e Estudo nas Epístolas do Apóstolo Pedro por Ricardo D. Jones.

Formato: PDF
Páginas: 61
Autor: Ricardo D. Jones
Tamanho: 12 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Vida Futura Segundo a Bíblia - William Hendriksen

A Vida Futura Segundo a BíbliaSinopse:
O que acontece com a alma depois da morte? Vamos nos reconhecer no céu? Os ímpios vão para o inferno ao morrer? Quando Cristo vai voltar? O que significa amarrar satanás? Quantas ressurreições vão ocorrer? Essas e muitas outras questões são discutidas por William Hendriksen. Seu método é levantar a questão e respondê-la imediatamente a partir de cuidadoso estudo bíblico. Os textos citados não são retirados de seus contextos, o que proporciona respostas confiáveis acerca da vida futura.
Este livro poderá ser usado por grupos de estudo, células, classes de escola dominical ou mesmo para estudos individuais. Como pastor, professor e autor, William Hendriksen obteve amplo reconhecimento devido à sua habilidade em combinar erudição com simplicidade e piedade.

Formato: PDF
Páginas: 129
Autor: William Hendriksen
Tamanho: 8.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Histórias da Bíblia Para Crianças – Ethel Barrett

Histórias da Bíblia Para CriançasSinopse:
Histórias da Bíblia… em ritmo cativante e com abundância de ação. Como seria importante que seus filhos dessem o devido valor à Palavra de Deus e resolvessem eles mesmos lê-la! O problema está em como conseguir que façam isso. Este delicioso livro de histórias bíblicas, escrito por Ethel Barrett, mestra na arte de narrar histórias é um excelente ponto de partida. A autora faz com que as pessoas e os acontecimentos da história bíblica adquiram vida. A autora tem um jeito peculiar de falar aos pequenos ouvintes sobre passagens conhecidas das Escrituras Sagradas bem como sobre algumas não muito conhecidas, e o faz de modo a facilitar a compreensão do texto bíblico. Ethel Barrett escreve como fala: em ritmo cativante e com abundância de ação, exatamente ao gosto das crianças.

Volume:
Formato: Doc
Páginas: 101
Autor: Ethel Barrett
Tamanho: 1.8 Mb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dominados Pela Paixão - Candice Kohl

Dominados Pela PaixãoSinopse:
Corações seduzidos Por decreto real, Raven e seu irmão Peter devem se casar com as primas Pamela e Roxanne, do País de Gales, para garantir a segurança da fronteira. Embora Raven não deseje se casar, o senso de dever fala mais alto, e pelo menos sua noiva Pamela é dócil e cordata, ao contrário da temperamental e rebelde Roxanne. Inconformada com a ordem do rei, Roxanne não aceita a imposição do casamento e decide fugir. Raven vai atrás dela, determinado a trazê-la de volta e obrigá-la a honrar o compromisso com seu irmão. A hostilidade inicial entre Raven e Roxanne se transforma numa atração e num desejo poderoso. O problema é que Roxanne está prometida a Peter, e Raven deve desposar Pamela... Agora, ele se vê diante de um triplo dilema, pois além de decidir entre contrariar o rei e viver o grande amor de sua vida, terá também de enfrentar Pamela e Peter, e deixar a noiva e o irmão saberem que ele e Roxanne foram feitos um para o outro!

Formato: Doc
Páginas: 190
Autor: Candice Kohl
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Os O'Hurley: Maddy - Nora Roberts

Os O'Hurley: MaddySinopse:
Quatro irmãos fascinantes criados nos palcos. Quatro histórias de amor e perseverança.O que pode acontecer quando duas pessoas tão diferentes quanto o Sol e a Lua se apaixonam? Maddy O’Hurley ousou sonhar... e seu sonho a levou à Broadway, ao fantástico mundo dos musicais... Reed Valentine, principal executivo da Valentine Records, pensava apenas em negócios. Com isso, havia se esquecido de que a vida também é feita de emoção e ternura. Entre os compassos da coreografia ensaiada por Maddy e os planos de Reed para o lançamento da trilha sonora do musical, ambos começam a vivenciar um sentimento que, quanto mais é evitado, mais forte se torna.

Formato: Doc
Páginas: 226
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Luz do Coração - Patrícia Thayer

Luz do CoraçãoSinopse:
Kira iluminou a vida de Trace McKane quando disse “sim” no altar. Mas o bebê não chegava... e acabaram perdendo o vinculo precioso que os unia. Nos últimos tempos, ela se importava somente com a lista de adoção. Não era mais a mesma pessoa... tinha segredos, não o amava mais... e agora queria que fingissem estar juntos e felizes, tudo pela adoção! Trace não entendia o que havia acontecido, e sofria por saber que era tarde demais para salvar o casamento... Mas seria tarde demais também para acreditar em milagres?

Formato: Doc
Páginas: 103
Autor: Patrícia Thayer
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Laços de Família: Amy - Peggy Sutherland

Laços de Família: AmySinopse:
Uma grande festa, o emocionante reencontro entre três irmãs...e muitas surpresas à vista! Amy Hardaway finalmente conseguiu convencer suas irmãs Lisa e Megan a voltarem à Flórida para a comemoração das bodas de ouro dos pais. Unidas e solidárias no passado, as três irmãs agora vivem em cidades diferentes, mantendo um relacionamento apenas superficial. Romântica, Amy está disposta a tudo para recuperar a profunda amizade que um dia as uniu e que se perdeu com o tempo. Só existe um problema: Jon Costas, o ex-marido de Lisa, também está na cidade. E Amy não sabe se vai conseguir esconder da família a indestrutível paixão que sente por ele!

Formato: Doc
Páginas: 158
Autor: Peggy Sutherland
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Princesa Celta - Margo Maguire

A Princesa CeltaSinopse:
Um cavalheiro nunca deixaria de proteger uma mulher em perigo...Todavia, o instinto de proteção de Marcus de Grant nunca se manifestara com tanta força como quando ele se deparou com Keelin O’Shea. Embora dona de um senso de honra que não ficava nada a dever ao dele próprio, aquela princesa irlandesa precisava desesperadamente da proteção de um guerreiro... e também de seu coração!

Formato: Doc
Páginas: 252
Autor: Margo Maguire
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Rose Hunters: Rendição - Connie Brockway

Rose Hunters: RendiçãoSinopse:
Charlotte Nash é a mais impulsivo das irmãs Nash. Usando sua posição como uma das debutantes mais populares e impertinente, de Londres, ela assiste espiões Inglês na transmissão de mensagens que vai ajudá-los a se infiltrar círculo íntimo de Napoleão e cumprir a missão que seu pai morreu tentando alcançar. Mas apenas como uma cortesã que ela pode se infiltrar em encontros mais notórios de Londres e recuperar um documento crucial. Ela está pronta para participar de um engano que vai deixar a sua reputação em frangalhos? E quando Highlander Dand Ross um perigoso, canalha infame reaparece em sua vida e oferece sua ajuda, ela ousa aceitá-la? O prazer requintado ela encontra em seus braços, talvez valesse a pena o preço de seu resgate, mas é o Highlander escuro que a ama tão apaixonadamente realmente apenas atraindo-a para a traição final?

Formato: Doc
Páginas: 181
Autor: Connie Brockway
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Rose Hunters: Prazer - Connie Brockway

Rose Hunters: PrazerSinopse:
De dia, a bela Helena Nash trabalha como dama de companhia para uma das senhoras mais desagradáveis de Londres. De noite, ela age como mensageira ilícita entre dois amantes separados. Mascaradas e dissimulada, ela cai no caminho de um bandido sombrio. Temendo por sua segurança, mas não querendo interromper sua incursões noturnas, Helena procura Ramsey Munro um dos três homens que se comprometeu no ano anterior para servir sua família em tempos de necessidade. Belo e fugaz, o escocês espadachim mais notório em Londres representa tudo o que Helena quer mas não pode ter a liberdade, aventura e paixão. Agora, ela quer que ele lhe ensine suas habilidades. Ramsey faz votos para ensiná-la, tanto o caminho da espada e os prazeres deliciosamente da carne.

Formato: Doc
Páginas: 171
Autor: Connie Brockway
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Rose Hunters: Sedução - Connie Brockway

Rose Hunters: SeduçãoSinopse:
Nenhuma mulher está fora de perigo ao lado de um atraente escocês de largas costas e rudes maneiras... Kate acredita que casar-se com um rico aristocrata é sua única salvação. Por isso se embarcou em uma viagem ao norte da Escócia para conquistá-lo e tirar suas irmãs e a ela mesma da pobreza. Mas uma noite conhece Kit. Quem se esconde detrás desse homem de rudes maneiras?
Por que Kit se converte em seu protetor?

Formato: Doc
Páginas: 175
Autor: Connie Brockway
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Chefes Vikings: A Paixão de um Guerreiro - Michelle Styles

Chefes Vikings: A Paixão de um GuerreiroSinopse:
Tinha a intenção de reclamar o que era dele. Com o eco dos tambores de guerra martelando em seus ouvidos, e os olhos ofuscados pelo brilho deslumbrante que desprendiam as afiadas espadas, Sela aguardava inquieta. Acabavam de chegar os navios dragões repletos de guerreiros preparados para a batalha e a glória. Mas não era a ameaça da conquista o que a inquietava até o mais profundo de sua alma, e sim a maneira como seu coração respondia ao orgulhoso rosto e o corpo do jaarl Vikar Hrutson, o chefe da força invasora e seu ex-marido!

Formato: Doc
Páginas: 274
Autor: Michelle Styles
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Chefes Vikings: A Amante do Viking - Michelle Styles

Chefes Vikings: A Amante do VikingSinopse:
Os Vikings chegaram dizendo que vinham em missão de paz, mas logo Lindisfarne se encontrou em chamas. Annis de Birdoswald fugiu presa ao pânico, mas não conseguiu escapar dos guerreiros nórdicos. Entretanto, um homem a protegia: Haakon Haroldson. O arrogante Viking levou Annis consigo a sua terra, a afastando de tudo o que ela amava. E agora se via obrigada a escolher entre o humilde trabalho que correspondia a uma cativa ou uma vida de prazer pecaminoso nos braços do viking.

Formato: Doc
Páginas: 189
Autor: Michelle Styles
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro do Clã: Nosferatu

Livro do Clã: NosferatuSinopse:
Este livro descreve os vampiros desfigurados pela maldição, reunidos em um clã de espiões e sabotadores. Os Nosferatu conhecem os monstros que espreitam nas trevas e estão preparados para enfrentá-los quando a guerra das Noites Finais eclodir.

Formato: PDF
Páginas: 107
Autor: Brian Campbell
Tamanho: 23 Mb

Download:
Easy-share - Download

Daemon Medieval

Daemon MedievalSinopse:
O projeto Daemon Medieval, visa as regras para jogar aventuras de fantasia medieval (gênero favorito de 9 entre 10 RPGistas) utilizando o Sistema Daemon. Um manual básico de fantasia medieval clássica, a lá D&D, Rolemaster e outros RPGs do gênero.

Formato: PDF
Páginas: 74
Autor: Leandro Gomes
Tamanho: 7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Guia do Sabá

Guia do SabáSinopse:
O Sabá é uma organização criada por vampiros anarquistas que se voltaram contra os conceitos da Camarilla. Este suplemento descreve os segredos do grupo, eventos inéditos da sua história, conflitos, hierarquia e costumes, além de discutir as verdadeiras motivações dessa seita de dissidentes e fanáticos. Inclui novos poderes de Disciplinas, Qualidades, Defeitos e Trilhas.

Formato: PDF
Páginas: 227
Autor: Justin R. Achilli, W. H. Bourne, Anne Sullivan Braidwood, Joanne Fitzroy & Jess Heinig
Tamanho: 51 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro do Clã: Capadócio

Livro do Clã: CapadócioSinopse:
Este livro descreve os vampiros da Europa central, que fundaram um clã de religiosos e espiritualistas. Durante a Revolta Anarquista, os Capadócios foram traídos por seus lacaios e caçados até o último membro.

Formato: PDF
Páginas: 74
Autor: Justin Achilli
Tamanho: 13 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro do Clã: Assamita

Livro do Clã: AssamitaSinopse:
Este livro descreve os vampiros do Oriente Médio, que fundaram um clã de assassinos, estudiosos e feiticeiros. Durante séculos, os Assamitas suportaram a maldição imposta pela Camarilla, mas finalmente chegou a hora da sua vingança.

Formato: PDF
Páginas: 107
Autor: Clayton Oliver
Tamanho: 30 Mb

Download:
Easy-share - Download

Parentes: Heróis Esquecidos

Parentes: Heróis EsquecidosSinopse:
Sangue do Meu Sangue Nós somos seus pais, suas esposas, suas amantes. Somos seus irmãos, suas irmãs e seus filhos. Nós conhecemos a guerra secreta que vocês travam e estamos dispostos a fazer grandes sacrifícios em seu nome. Tivemos que ser fortes para ajudar vocês e aprendemos sabedoria através de sua orientação. E ainda assim, somos menos que iguais em sua sociedade “apenas mortais”, vocês dizem. Mas pensem por um minuto quanto poderiam fazer sem nós? Vocês precisam de nós. Nós somos suas famílias. Nós somos os Parentes. Tão Afiada Quanto a Presa de uma Serpente “Você pode escolher seus amigos, mas não sua família”. Parentes: Heróis Esquecidos é o suplemento que trata dos familiares mortais, lobos ou humanos, dos Garou. Descubra como é ser os primos pobres dos lobisomens, os familiares com a maior responsabilidade de todas. Aprenda o que é ser um amante, um pai ou uma criança de um lobisomem. Veja o que inspira a lealdade dos Parentes e o tratamento que faz muitos se voltarem contra dos Garou.

Formato: PDF
Páginas: 125
Autor: Deena McKinney & Forrest B. Marchinton
Tamanho: 12 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro do Clã: Malkaviano

Livro do Clã: MalkavianoSinopse:
Este livro descreve os vampiros enlouquecidos pela maldição, reunidos em um clã de videntes e cientistas. Os Malkavianos afirmam que conseguem vislumbrar o futuro e evitar a tragédia das iminentes Noites Finais, mas alguém ouvirá um lunático?

Formato: PDF
Páginas: 106
Autor: Ethan Skemp
Tamanho: 37 Mb

Download:
Easy-share - Download

Molly Moon: Molly Moon Conquista Hollywood - Georgia Byng

Molly Moon: Molly Moon Conquista HollywoodSinopse:
Em Molly Moon Conquista Hollywood, Molly irá investigar as estranhas atividades de Primo Cell, um bilionário americano que também é mestre em hipnose. Com um estilo ágil e divertido, Byng cria uma trama com reviravoltas e armadilhas a cada virada de página. Enquanto descobre coisas extremamente alarmantes sobre o vilão ele pretende concorrer à presidência dos Estados Unidos e, de quebra, está controlando a mente de várias celebridades de Hollywood, ela acha tempo para um novo talento: Molly pode parar o tempo.

Formato: PDF
Páginas: 178
Autor: Georgia Byng
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tradição: Adeptos da Virtualidade

Livro de Tradição: Adeptos da VirtualidadeSinopse:
O Livro de Tradição explora mais a fundo um dos diversos tipos de escolas de Magos existente. Ele detalha a história, personagens, visão de mundo e estratégias dos Adeptos da Virtualidade, os feiticeiros cibernéticos e piratas de dados do mundo de Mago.

Formato: PDF
Páginas: 74
Autor: Darren McKeeman & Harry Heckel
Tamanho: 20 Mb

Download:
Easy-share - Download

Japan Heroes - RPG

Japan Heroes - RPGSinopse:
Japan Heroes usa a mecânica dos kits de personagem do sistema Daemon para introduzir os jogadores no mundo dos heróicos personagens das séries “live action“ japonesas. Cada kit corresponde a um tipo específico de herói, e é antecedido de uma descrição para ambientá-lo no contexto de cada campanha.

Formato: PDF
Páginas: 28
Autor: André Mousinho
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Portadores da Luz Interior

Livro de Tribo: Portadores da Luz InteriorSinopse:
Eles vieram do Oriente em busca de sabedoria, mas encontraram apenas conflito. Agora eles descobriram que sua terra natal não é mais o refúgio que foi um dia, que perderam muito e ganharam muito pouco. A mais sábia e mais mística das tribos Garou precisa agora lutar para encontrar seu equilíbrio e reivindicar sua herança antes que ela desabe. Será tarde demais? Qual o preço da Sabedoria? Os Portadores podem ter deixado a Nação Garou, mas sua cultura não está perdida ainda! O Livro de Tribo: Portadores da Luz Interior explora as difíceis escolhas que os Portadores tiveram que fazer e o caminho à sua frente aqueles que restam e aqueles que foram embora. Seus Dons e seus rituais, seus fetiches e seus totens, é tudo o que eles deixaram em seu nome será o suficiente?

Formato: PDF
Páginas: 113
Autor: Desconhecido
Tamanho: 8.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Dungeons & Dragons: Defensores da Fé

Dungeons & Dragons: Defensores da FéSinopse:
Este suplemento dedicado aos personagens clérigos e paladinos traz descrições mais detalhadas destas classes, suas classes de prestígio e suas habilidades especiais. O livro contém um guia para criar clérigos e paladinos bem específicos, permitindo que os jogadores possam dar mais personalidade ao personagem. No livro, você encontra novos talentos, classes de prestígio, armas e equipamentos, utilizações adicionais da habilidade Expulsar/Fascinar Mortos-vivos, além de novos itens mágicos e magias desenvolvidas para clérigos e paladinos, detalhes sobre organizações especiais, como os Contempladores de Astros e os Punhais Sorridentes, mapas detalhados de templos e santuários, que podem ser usados pelos jogadores e Mestres como bases de operação ou estruturas inimigas.

Formato: PDF
Páginas: 98
Autor: Rich Redman & James Wyatt
Tamanho: 26 Mb

Download:
Easy-share - Download

GURPS: Cyberpunk - Loyd Blankenship

GURPS: CyberpunkSinopse:
Há um tempo atrás esse e-book era facilmente encontrado na net, hoje em dia não é mais, mas aqui está ele para quem quiser baixar. Eu não sou muito fã mais há quem goste... Esse livro ajuda aos narradores e jogadores a se situarem em um futuro caotico, o governo não possui mais controle de nada e são as mega corporações que dominam o mundo. Esqueça o futuro utopico onde tudo é perfeito. O mundo está atolado de pessoas, e não há comida suficiente. Roubo de orgãos e algo corriqueiro, como um sequestro relampago em nossos dias.

Formato: PDF
Páginas: 128
Autor: Loyd Blankenship
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Wendigo

Livro de Tribo: WendigoSinopse:
Sua fúria não é quente, mas fria como o norte congelado. Eles suportaram dor o suficiente para matar mil nações, mas se recusaram a morrer. Eles são os escolhidos do espírito canibal, a tribo do inverno, os últimos dos Puros. Eles são os Wendigo. E ai daqueles que cruzarem o caminho desses guerreiros. Os Lobos do Inverno A série dos Livros de Tribo Revisados encerra não com um lamúrio, mas com um rugido, com o Livro de Tribo: Wendigo. Aqui estão os contos do passado heróico dos filhos do Wendigo, detalhes de seus costumes, leis tribais e regras para seus poderosos Dons do gelo e da guerra. A mais feroz das tribos será a última esperança dos Garou ou os Wendigo serão presas de seu próprio ódio e Fúria? Não perca esse livro!

Formato: PDF
Páginas: 109
Autor: Desconhecido
Tamanho: 8.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Múmia: A Ressurreição

Múmia: A RessurreiçãoSinopse:
Esse livro contém todas as regras necessárias para utilizar as criaturas sobrenaturais do Oriente Médio e a cultura egípcia. Ele descreve o cenário sobrenatural do Egito, revelando as origens das lendas e apresentando um novo tipo de criatura: as múmias, imortais que lutam para devolver o equilibrio a um mundo corrompido.

Formato: PDF
Páginas: 235
Autor: Jim Comer, Robert Hatch, Jess Heinig, Conrad Hubbard, Steve Kenson & Richard Ruane
Tamanho: 80 Mb

Download:
Easy-share - Download

Harry Potter - RPG

Harry Potter - RPGSinopse:
Este modulo básico de Harry Potter RPG vem suprir uma necessidade de muitos RPGistas em utilizar o ambiente da serie para suas campanhas. Utilizando-se da comparação que Lalo fez na matéria da Dragão Brasil que inspirou esse módulo (e à qual esse adapta para o Sistema Fudge), Harry Potter trabalha com uma temática muito usada no RPG, a de um mundo que, em segredo, compartilha do nosso, aonde uma sociedade com poderes especiais têm suas próprias intrigas e ordem social. E é sobre essa sociedade que iremos falar. E essa é uma sociedade que precisa de aventureiros, ainda mais após o retorno do mais poderoso bruxo das Trevas do século, Lord Voldemort. Hogwarts e o mundo da magia correm um sério risco na mão de Voldemort e de seus capangas impiedosos, os Comensais da Morte.

Formato: PDF
Páginas: 209
Autor: Desconhecido
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Peregrinos Silenciosos

Livro de Tribo: Peregrinos SilenciososSinopse:
Os Assombrados Antigamente, nos primórdios da História, eles travaram uma grande guerra e perderam. Eles foram expulsos de sua terra natal no Egito há muito tempo, amaldiçoados a nunca encontrar repouso. Desde aquela época, eles peregrinam as estradas solitárias no luar, caçando suas presas em busca de vingança. Eles são os filhos de Anúbis, os arautos dos mortos, os incansáveis e silenciosos. E agora que o Fim dos Tempos se aproxima, os Peregrinos Silenciosos podem estar prestes a voltar ao seu lar. Filhos da Lua do Deserto O Livro de Tribo: Peregrinos Silenciosos se foca nos solitários da Nação Garou, os estranhos e sutis arautos da destruição que trilham todas as estradas, mas não possuem um lugar para chamar de lar. Aqui dentro, os jogadores e Narradores podem descobrir os segredos que a tribo carregou consigo, empunhar os mistérios de uma época esquecida e fazer parte da guerra para recuperar a terra natal há muito perdida dos Peregrinos.

Formato: PDF
Páginas: 109
Autor: Desconhecido
Tamanho: 8 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Filhos de Gaia

Livro de Tribo: Filhos de GaiaSinopse:
Pelo Amor de uma Mãe Desde o nascimento das tribos, os Filhos de Gaia sofrem com o fardo mais pesado colocado sobre qualquer lobisomem a luta para acabar não apenas com a Guerra do Apocalipse, mas com a guerra em si. Mas mesmo com as bênçãos de Gaia, essa não é uma tarefa fácil os Filhos devem lutar não apenas para persuadir os outros para sua causa, mas eles devem combater a violência que reside dentro de seus próprios corações. Pelo bem do mundo, eles devem conseguir. Para seu próprio bem, eles devem estar prontos para morrer tentando. Nascidos para a Guerra, Escolhidos para a Cura O Livro de Tribo: Filhos de Gaia aborda os pacificadores da Nação Garou, dos mediadores dos Feitos Pacientes até os guerreiros militantes do Ataque Iminente. Do fim do Impergium até os Últimos Dias, dos dons de cura compartilhados gratuitamente até os segredos sombrios da tribo, está tudo aqui. A maior e mais dura luta de todas aguarda o seu personagem pode suportar o fardo de trazer a paz para um mundo que não a quer?

Formato: PDF
Páginas: 109
Autor: Desconhecido
Tamanho: 9.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Andarilhos do Asfalto

Livro de Tribo: Andarilhos do AsfaltoSinopse:
Nem todos os lobisomens são criaturas das selvas. Alguns espreitam as ruas da cidade, caçam sua presa nos becos e nos escritórios. A tecnologia é sua aliada e os computadores seus escravos. Eles invocam espíritos do neon e do silício, derrubando seus inimigos com uma força selvagem e precisão high-tech. Quando a guerra rompe as ruas da cidade, eles estão prontos para lutar com presas e garras, eletricidade e vidro. Mas teriam os Andarilhos do Asfalto abdicado de muitas coisas? Julgue o mérito da questão com o Livro de Tribo Revisado: Andarilhos do Asfalto. Conheça as razões que estão por trás da tribo mais avidamente defensora da Weaver, seus Dons tecnológicos e seus costumes sempre mutantes, das primeiras cidades aos arranha-céus de hoje!

Formato: PDF
Páginas: 117
Autor: Desconhecido
Tamanho: 12 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Roedores de Ossos

Livro de Tribo: Roedores de OssosSinopse:
Chame-os de maculados e eles irão rir de você. Chame-os de inúteis e eles irão lhe ignorar. Chame-os de cães e eles lhe deixarão sangrando no asfalto. Os Roedores de Ossos têm lutado para sobreviver no árduo reino da cidade por milênios, e eles estão prestes a parar de abaixar a cabeça para todos. Os mais humildes dos Garou estão prontos para provarem que posição social não é tudo para sobreviver nas ruas do Mundo das Trevas, você precisa de presas. Todo Lobo Tem Seu Dia! O Livro de Tribo: Roedores de Ossos contém mais que o dobro de informação do que o original história expandida, eventos atuais, convenções sociais, tradições ocultas, muitos Dons novos, rituais, fetiches e outras regras, pistas de coisas que estão por vir, e muito mais.

Formato: PDF
Páginas: 123
Autor: Desconhecido
Tamanho: 13 Mb

Download:
Easy-share - Download

Livro de Tribo: Presas de Prata

Livro de Tribo: Presas de PrataSinopse:
GAIA corria perigo, os Espíritos-Animais não sabiam o que fazer para salvá-la, o Lobo foi o único que arriscou a própria vida para salvá-la. Sua recompensa? O Segredo da Morte, os descendentes do Lobo Progenitor cordialmente se apresentam para a Nação Garou. Aprenda aqui o que é liderar, o que é ser amaldiçoado, os Rituais, os Dons, os Fetiches, as Casas e Cabanas, enquanto as outras tribos contam seus pontos de vista sobre a história da Nação, os Presas vão contar como as coisas foram e como elas deveriam ser. Não tenha medo filhote, os outros nasceram para lhe servir, com o tempo e com as garras eles vão reconhecer isso, sejam nobres ou plebeus, não importa de onde, eles sempre se curvam ante seus líderes por direito.

Formato: PDF
Páginas: 111
Autor: Desconhecido
Tamanho: 14 Mb

Download:
Easy-share - Download