CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

sábado, 21 de agosto de 2010

Fábrica dos Milionários

Fábrica dos Milionários - 2010Fábrica dos Milionários:
Receba dinheiro diariamente na tua Conta Bancária, sem precisar Vender, Indicar ou Convidar ninguém!
A Fábrica dos Milionários é uma empresa que está revolucionando o Brasil. Com um único pagamento de R$ 49,00 e sem mensalidade nenhuma, terá dinheiro todos os mêses na tua conta bancária sem indicar, vender ou convidar ninguém! A Fábrica dos Milionários é uma Empresa Constituida, com inscrição Estadual Regularizada, CNPJ Número: 11.752.041/0001-50. Matriz sediada em Porto Alegre, Rio Grande do Sul e tem autorização para atuar em todo território Nacional.

Veja os vídeos:



A Fábrica dos Milionários te Proporcionará 17 Formas de ganhar dinheiro:

1ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Você ao entrar na Fábrica dos Milionários se tornara sócio da empresa e sendo assim recebera uma parte dos lucros da mesma todos os mêses sem fazer absolutamente nada. Adquirindo a Fábrica dos Milionários, não é só dinheiro que receberá. Além disso, contará com um site personalizado com o teu nome ou apelido e possuirá o mais moderno, completo e transparente escritório virtual do Brasil.

2ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Se quiser só ter uma renda extá automática tudo bem. A primeira forma de Ganhar Dinheiro, te possibilitará isto. Porém a Fábrica dos Milionários foi criada para te fazer viver na Excelência! Poderá ficar Milionário se seguir corretamente o treinamento e trabalhar focado em indicar Pessoas. Quantas pessoas conhece que irão querer se tornar Sócias da Fábrica dos Milionários e ganhar dinheiro sem fazer nada? Poucas, algumas ou Muitas? E o que tu acha de receber 24% do valor da adesão de cada uma delas? Pois é exatamente esta porcentagem que receberá por indicar a Fábrica dos Milionários ou qualquer um dos nossos Livros, Cursos, Treinamentos, Seminários, Palestras, Produtos e Serviços.

3ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Você ganha dinheiro indicando pessoas. Para ficar bem simples vamos dar, nome aos teus indicados. Vamos supor que indicou 10 Pessoas para a Fábrica dos Milionários: Weber, Rodrigo e Leonardo e etc...Todos os teus indicados farão parte da tua primeira geração de indicados. No momento que eles comprarem qualquer Produto ou Serviço da Fábrica dos Milionários, ganhará 24% de comissão sobre a venda. Então a 3° forma de ganhar dinheiro é quando as pessoas que fazem parte da tua Primeira Geração de Indicados, convidam outras pessoas para participar da Fábrica dos Milionários ou adquirir os Produtos ou Serviços. Você ganha 12% de tudo que ele vender. Não existe limite de pessoas por Gerações. Quanto mais pessoas indicar, mais dinheiro ganhará.

Forma de Ganhar Dinheiro:
Você ganha com as indicações da Terceira Geração de Indicados. Então recebe 6% de comissão sobre as vendas.

5ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Você ganha com as indicações da Quarta Geração de Indicados. Então recebe comissão de 3% sobre as vendas.

Forma de Ganhar Dinheiro:
Você ganha com as indicações da Quinta Geração de Indicados. Então recebe comissão de 1.5% sobre todas as vendas.

Forma de Ganhar Dinheiro:
Você ganha com as indicações da Sexta Geração de Indicados. Então recebe comissão 0.75% sobre todas as vendas.

Forma de Ganhar Dinheiro:
Mas então a Fábrica dos Milionários só proporciona uma vez ganhos por cada indicado? Não... Que injusto seria, se tu trabalhasse, indicando pessoas para a Fábrica dos Milionários, por um ano inteiro, recebendo dinheiro na tua conta bancária, mas no ano seguinte terá que indicar mais pessoas para poder receber as comissões? Nada Disto! A Fábrica dos Milionários é a Empresa mais justa do Brasil. Todo ano para continuar sendo SÓCIO da Empresa, terá que investir o valor da adesão! Então, receberá novamente todo o dinheiro que recebeu no ano passado, mais todo o trabalho de indicação que realizar no ano atual!

Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Bronze - Reconhecimento do primeiro degrau no plano de carreira, com um Post exclusivo, com tua foto, teu extrato de deposito bancário no Blog Fábrica dos Milionários. Necessita ter 15 indicados diretos ativos na Fábrica dos Milionários.

10ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Prata - Reconhecimento do segundo degrau no plano de carreira, com um Post exclusivo, com tua foto, teu extrato de deposito bancário no Blog da Fábrica dos Milionários. Necessita ter 150 indicados diretos ativos e 4 deles serem Distribuidor Bronze para ganhar um celular de última geração.

11ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Ouro - Reconhecimento do terceiro degrau no plano de carreira, com um Post exclusivo, com tua foto, teu vídeo, teu extrato de deposito bancário no Blog da Fábrica dos Milionários. Necessita ter 450 indicados diretos ativos e 4 deles serem Distribuidor Prata para ganhar um Netbook de última geração.

12ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Platina - Reconhecimento do quarto degrau no plano de carreira, com um Post exclusivo, com tua foto, teu vídeo, teu extrato de deposito bancário no Blog da Fábrica dos Milionários. Necessita ter 1.000 indicados diretos ativos e 4 deles serem Distribuidor Ouro para ganhar uma TV LCD 42 Polegadas de última geração.

13ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Diamante - Reconhecimento com um Post exclusivo, com tua foto, teu vídeo, teu extrato de deposito bancário no Blog da Fábrica dos Milionários. Necessita ter 5.000 indicados diretos ativos e 4 deles serem Distribuidor Platina para ganhar um automóvel de última geração (de até 150mil Reais) e um cruzeiro marítimo (de 15 dias) para qualquer destino do mundo.

14ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Duplo Diamante - Reconhecimento com um Post exclusivo, com tua foto, teu vídeo, teu extrato de deposito bancário no Blog da Fábrica dos Milionários. Necessita ter 10.000 indicados diretos ativos e 4 deles serem Distribuidor Diamante para ganhar uma casa ou um apartamento mobiliado onde quiser morar (de até 500 mil Reais) e férias de um mês com tudo pago em qualquer destino do mundo (com 1.000 Reais de Diaria).

15ª Forma de Ganhar Dinheiro:
Distribuidor Independente Milionário Triplo Diamante - Reconhecimento com um Post exclusivo, com tua foto, teu vídeo, teu extrato de deposito bancário no Blog da Fábrica dos Milionários. Necessita ter 20.000 indicados diretos ativos e 4 deles serem Distribuidor Duplo Diamante para ganhar um prêmio surpresa único, inesquecivel e especial que te fará viver acima da excelência.

16ª Forma de Ganhar Dinheiro:
A Fábrica dos Milionários disponibiliza todos os Livros, Cursos, Treinamentos, Seminários, Palestras, Produtos e Serviços Editados pela Editora Green. E a comissão de venda de qualquer Produto ou Serviço é sua.

17ª Forma de Ganhar Dinheiro:
A Fábrica dos Milionários, está sempre inovando, por isto se produzires um material de excelente qualidade, a Editora Green pode editá-lo para ficar 100% legal. Então, ele automaticamente será vendido no Shopping Virtual e todos os “Sócios” da Fábrica dos Milionários poderão vender teu material.

Lembrando que você paga uma única vez de R$ 49,00. Depois é só começar a lucrar indicando pessoas. Seja pelo Orkut, Twitter ou outro meio de divulgação. Se depois de ler todas essas formas de ganhar dinheiro e quiser começar a ganhar dinheiro.Clique no banner abaixo e preencha o cadastro.

Receba DINHEIRO DIARIAMENTE na Conta BANCÁRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário