CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

As Gêmeas: Cinco Raparigas de Santa Clara - Enid Blyton

As Gêmeas: Cinco Raparigas de Santa ClaraSinopse:
Este livro, Cinco Raparigas de Santa Clara, é o sexto, e último, sobre as histórias do Colégio de Santa Clara. Como os outros, faz completo sentido só por si, mas será lido com mais interesse por aqueles que tiverem lido os outros cinco livros, e estão já familiarizados com as respectivas personagens.
A série começou com o primeiro ano, depois foi seguindo, e termina agora com as alunas do quinto ano, que vão passar para o último ano do colégio. As meninas são já nossas amigas, e com elas temos crescido e nos temos desenvolvido... O seu carácter, as suas brincadeiras e partidas, as suas conversas e gargalhadas são muito do nosso conhecimento, e é quase com um sentimento de tristeza que eu, bem como os meus leitores, me despeço destas velhas amigas do Colégio de Santa Clara.
Os outros livros são As Gêmeas no Colégio de Santa Clara, As Gêmeas voltam ao Colégio, O Terceiro Período em Santa Clara, O Segundo Ano do Colégio de Santa Clara, Claudina no Colégio de Santa Clara e Cinco Raparigas em Santa Clara. Espero que toda a Colecção vos tenha agradado, como todas as histórias que vos tenho contado.

Formato: Doc
Páginas: 152
Autor: Enid Blyton
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário