CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Encontro de Mulheres - Laura Levine

Encontro de MulheresSinopse:
É no provador de uma loja de roupas que Jaine Austen - escritora sempre em fuga de dietas e em busca de trabalho - conhece Pam Kenton. A nova amiga a leva ao inusitado Clube TPM, no qual um grupo de mulheres se reúne todas as semanas para beber, comer, trocar idéias e rir um pouco. Jaine logo percebe que um mundo de rancor e ciúme se esconde por entre as risadinhas e as fofocas - uma impressão que se confirma quando uma das mulheres morre por intoxicação alimentar: alguém colocara amendoins (aos quais ela tinha notória alergia) na comida dela. Quase todas no grupo tinham bons motivos para desejar o pior à vítima. Jaine então mergulha nas investigações e descobre que mesmo as criaturas mais dóceis podem esconder garras afiadas - e usá-las quando menos se espera.

Formato: Doc
Páginas: 130
Autor: Laura Levine
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 29 de novembro de 2009

Rangers: Ordem dos Arqueiros - Ruínas de Gorlan

Rangers: Ordem dos Arqueiros - Ruínas de GorlanSinopse:
Durante a vida inteira, o pequeno e frágil Will sonhou em ser um forte e bravo guerreiro, como o pai, que ele nunca conheceu. Por isso, ficou arrasado quando não conseguiu entrar para a Escola de Guerra. A partir daí, sua vida tomou um rumo inesperado: ele se tornou o aprendiz de Halt, o misterioso arqueiro, que muitos acreditam ter habilidades que só podem ser resultado de alguma feitiçaria. Relutante, Will aprendeu a usar as armas secretas dos arqueiros: o arco, a flecha, uma capa manchada e... um pequeno pônei muito teimoso. Podem não ser a espada e o cavalo que ele desejava, mas foi com eles que Will e Halt partiram em uma perigosa missão: impedir o assassinato do rei.
Essa será uma viagem de descobertas e aventuras fantásticas, na qual Will aprenderá que as armas dos arqueiros são muito mais valiosas do que ele imaginava.

Formato: Doc
Páginas: 334
Autor: John Flanagan
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

Pequenos Terremotos - Jennifer Weiner

Pequenos TerremotosSinopse:
Rebecca, Lia, Kelly e Ayinde são quatro mulheres independentes e modernas, que não sabem da existência umas das outras. Até se encontrarem nas aulas de ioga para gestantes. Entre mamadeiras e pré-natal, a autora traça um perfil delicioso e engraçado do desafio de ser mãe nos dias atuais.


Formato: PDF
Páginas: 256
Autor: Jennifer Weiner
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 28 de novembro de 2009

O Símbolo Perdido - Dan Brown

O Símbolo PerdidoSinopse:
"O símbolo perdido é denso, exótico, cheio de códigos e pistas, imagens impressionantes e a dinâmica incessante que torna impossível deixá-lo de lado. Esplêndido. Outra história arrebatadora de Robert Langdon." - The New York Times

Depois de ter sobrevivido a uma explosão no Vaticano e a uma caçada humana em Paris, Robert Langdon está de volta com seus profundos conhecimentos de simbologia e sua brilhante habilidade para solucionar problemas.
Em O símbolo perdido, o célebre professor de Harvard é convidado às pressas por seu amigo e mentor Peter Solomon - eminente maçom e filantropo - a dar uma palestra no Capitólio dos Estados Unidos. Ao chegar lá, descobre que caiu numa armadilha. Não há palestra nenhuma, Solomon está desaparecido e, ao que tudo indica, correndo grande perigo.
Mal'akh, o sequestrador, acredita que os fundadores de Washington, a maioria deles mestres maçons, esconderam na cidade um tesouro capaz de dar poderes sobre-humanos a quem o encontrasse. E está convencido de que Langdon é a única pessoa que pode localizá-lo.
Vendo que essa é sua única chance de salvar Solomon, o simbologista se lança numa corrida alucinada pelos principais pontos da capital americana: o Capitólio, a Biblioteca do Congresso, a Catedral Nacional e o Centro de Apoio dos Museus Smithsonian.
Neste labirinto de verdades ocultas, códigos maçônicos e símbolos escondidos, Langdon conta com a ajuda de Katherine, irmã de Peter e renomada cientista que investiga o poder que a mente humana tem de influenciar o mundo físico.
O tempo está contra eles. E muitas outras pessoas parecem envolvidas nesta trama que ameaça a segurança nacional, entre elas Inoue Sato, autoridade máxima do Escritório de Segurança da CIA, e Warren Bellamy, responsável pela administração do Capitólio. Como Langdon já aprendeu em suas outras aventuras, quando se trata de segredos e poder, nunca se pode dizer ao certo de que lado cada um está.
Nas mãos de Dan Brown, Washington se revela tão fascinante quanto o Vaticano ou Paris. Em O Símbolo Perdido, ele desperta o interesse dos leitores por temas tão variados como ciência noética, teoria das supercordas e grandes obras de arte, os desafiando a abrir a mente para novos conhecimentos.

Formato: Doc
Páginas: 250
Autor: Dan Brown
Tamanho: 1.9 Mb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Sally e a Maldição do Rubi - Philip Pullman

Sally e a Maldição do RubiSinopse:
"As sete bênçãos". Ao dizer estas três palavras, a adolescente Sally Lockhart acaba de matar um homem. E, dali para a frente, esta jovem de 16 anos mergulhará em uma história cheia de mistérios, aventuras e vilões, nesta nova trilogia de Philip Pullman, autor de A Bússola de Ouro. Sally e a Maldição do Rubi é o primeiro volume da série Um mistério de Sally Lockhart, a nova coleção de Philip Pullman, autor do best-seller A Bússola de Ouro e ganhador do prestigioso prêmio Astrid Lindgren Memorial, da Suécia, pelo conjunto de sua obra. No livro, Sally Lockhart tem 16 anos, é órfã e acabou de matar um homem. Não com uma arma, apesar de estar com uma pistola e possuir a coragem de usá-la. Sally matou Sr. Higgs com apenas três palavras - "as Sete Bênçãos". Ainda não sabe o significado delas, nem por que o colega de seu pai, desaparecido em alto mar, morreu de medo quando as ouviu. Sally sabe apenas que fará qualquer coisa, será qualquer coisa, dirá qualquer coisa para descobrir. Em busca de pistas, Sally se aventura no submundo sombrio da capital inglesa. Perseguida por vilões, esta mocinha intrépida acaba revelando dois mistérios, e descobre que ela mesma é a chave para ambos. Ambientado em Londres, no tempo da rainha Vitória, quando o Reino Unido era o maior império do mundo, Sally e a Maldição do Rubi desvenda os segredos em torno de um uma joia banhada em sangue.

Formato: Doc
Páginas: 267
Autor: Philip Pullman
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como Água para Chocolate - Laura Esquivel

Como Água para ChocolateSinopse:
Neste romance surpreendente e admirável, que revela ao leitor português uma grande escritora mexicana, toda a trama narrativa roda em torno da cozinha e de um certo número de elementos culinários. Cada capítulo abre uma receita fora do comum (mas ao mesmo tempo perfeitamente realizável), a pretexto e em volta da qual não apenas se juntam os comensais, mas também se "cozem" e "temperam" amores e desamores, risos e prantos, e se celebra o triunfo da alegria e da vida sobre a tristeza e a morte. Através dos amores proibidos de Tita e Pedro, Laura Esquivel Retrata-nos o México rural dos princípios deste século e tece um hino inesquecível ao prazer dos sentidos e à liberdade criativa da mulher. Enorme sucesso editorial, Como Água para Chocolate foi já traduzido em numerosos países e adaptado ao cinema.

Formato: Doc
Páginas: 134
Autor: Laura Esquivel
Tamanho: 120 Kb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Família Argeneau: Mordidas de Amor - Lynsay Sands

Mordidas de AmorSinopse:
Este romance leve consegue arrancar risos facil, mas algumas vezes pode errar o alvo.
O encanto dos vampiros reside na sua força e invulnerabilidade aparente, mas Etienne Argeneau, o herói deste livro sanguessuga, é curiosamente incompetente quando se trata de despachar um mortal louco chamado Pudge quem te a intenção de arracancar sua cabeça fora. fora. Segundo, Pudge consegue ferir Etienne para o ponto onde ele acaba sob cuidados médico da legista Rachel Garrett. Mas quando Rachel fica no caminho da tentativa de número três, a unica forma de Etienne resgata-la, é da unica maneira que sabe, transformando-a em um vampiro. A história passa de levemente divertido a ridículo quando Rachel, insiste que tudo é apenas um sonho "molhado", envolvendo um homem sexy que pensa que é um vampiro. Entre Etienne e Rachel, existe "pouca" tensão sexual. Sands estende o enredo com os conflitos decorrentes do mal menor. Suas tentativas de diálogo em trocadilhos, mas queles que desfrutaram comédia paranormal vão adorar conferir.

Formato: Doc
Páginas: 227
Autor: Lynsay Sands
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Buick 8 - Stephen King

Buick 8Sinopse:
No livro, a polícia da Pensilvânia esconde um segredo: no galpão B, logo atrás da delegacia, eles guardam um Buick Roadmaster.
Em julho de 1979, os policiais Ennis Rafferty e também Curtis Wilcox, após atender uma chamada, voltam para a delegacia com um Buick abandonado. No entanto, desde o início, Curtis Wilcox notou que havia algo de muito estranho com aquele carro.
Horas depois, o policial Ennis Rafferty sumiu sem deixar vestígios. Finalmente, todos acabam descobrindo a raiz de todo aquele enigma. Estudos sobre o esdruxulo carro, liderados pelo policial Curtis Wilcox, revelavam fatos estranhos a respeito do carro. O tempo passa e, o Buick, ainda escondido em meio a sombras do galpão B da delegacia, torna-se nada mais do que uma relíquia. Apenas esperando...
No gélido outono de 2001, poucos meses depois do policial Curtis Wilcox falecer em um acidente de carro, Ned começa a frequentar a delegacia, onde o pai trabalhava, com bastante frequência, disposto a ajudar na manutenção do local aparando grama, limpando janelas. Não demora muito para que Ned, certo dia, ao olhar pela janela do galpão B, encontre o velho Buick. Abandonado na escuridão por muito tempo, porém impecável. Com o tempo, Ned começa a buscar por respostas, assim como o seu pai, Curtis Wilcox. Mas ele não sabe que isso pode acarretar um mal. É então que, o segredo mais bem guardado da polícia da Pensilvânia, finalmente começa a acordar...

Formato: PDF
Páginas: 377
Autor: Stephen King
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Um Acidente e Outras Histórias - Agatha Christie

Um Acidente e Outras HistóriasSinopse:
Um Acidente e Outras Histórias reúne contos de Agatha Christie nos quais a grande escritora conseguiu fixar toda a sua capacidade de imaginação, que lhe deu o indiscutível primeiro lugar na literatura policial deste século. O Chalé do Rouxinol, Uma Canção de Meio Xelim, Um Acidente, A Aventura de Anthony Eastwood, O Mistério da Regata, O Problema da Baía de Polenza, Os Iris Amarelos, Miss Marple Conta uma História, e No Fundo do Espelho são narrativas de diferentes dimensões, temas e atmosferas diversas, mas todas sintetizam admiravelmente a variedade criadora de Agatha Christie, a sua capacidade de prender o leitor do princípio ao final dos seus textos, na dúvida das soluções, que são sempre tão inteligentes e racionais quanto absolutamente imprevistas e emocionantes.

Formato: Doc
Páginas: 176
Autor: Agatha Christie
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 22 de novembro de 2009

O Jogo do Anjo - Carlos Ruiz Zafon

O Jogo do AnjoSinopse:
Aos 28 anos, desiludido no amor e na vida profissional e gravemente doente, o escritor David vive sozinho num casarão em ruínas. É quando surge em sua vida Andreas Corelli, um estrangeiro que se diz editor de livros. Sua origem exata é um mistério, mas sua fala é suave e sedutora. Ele promete a David muito dinheiro e sua simples aparição parece devolver a saúde ao escritor. Contudo, o que ele pede em troca não é pouco. E o preço real dessa encomenda é o que David precisará descobrir.

Formato: PDF
Páginas: 13
Autor: Carlos Ruiz Zafon
Tamanho: 2.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Fera Domada - Lisa Plumley

A Fera DomadaSinopse:
Não seria fácil domar aquele homem! Depois de divulgar na televisão sua nova empresa de consultoria pessoal, Amanda Connor sabe que tem de fazer jus à propaganda e enfrentar o desafio de transformar uni cidadão comum num homem moderno. Mas Mike não é o tipo de "matéria-prima" que Amanda idealizou, e a tarefa promete ser bem mais complicada do que ela espera!
Numa cidade abarrotada de excelentes restaurantes e mulheres melhores ainda, o mago da culinária e feliz solteirão Mike Cavaco viveu seus dias de glória... até agora. Encontrando-se ao mesmo tempo sem emprego e sem namorada, vê-se
forçado a abrir mão de sua confortável roupa de ginástica e dos canais pagos de esportes na tevê para passar vinte e quatro horas por dia com uma mulher que tem um visual deslumbrante, mas que se mostra complicada em todos os outros aspectos!
Para Mike, é um jogo enfadonho. Para Amanda, um jogo que ela não quer perder. Quem sairá vencedor?


Formato: Doc
Páginas: 107
Autor: Lisa Plumley
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 21 de novembro de 2009

Demon Underground: Bite-Me - Parker Blue

Bite-MeSinopse:
Com apenas dezoito anos de idade, a heroína Val Shapiro obteve um trato injusto na escolha de pais. Seu pai era metade demônio Incubbus e sua mãe não a perdoa por isso.
A vida depois do colégio é bastante difícil sem ter que lutar 15 rounds com seu demônio interior. Depois de ser expulsa de sua casa por sua mãe, Val põe um pé diante do outro e faz a única coisa que parece ter sentido... assassinar os vampiros que estão na cidade. Cravar uma estaca por dia, mantendo controlado o demônio. (Mas não a chame de Buffy. Isso faz com que Lola, seu demônio interior, fique irritada).
Seu lado escuro faz com que a vida cotidiana seja como uma montanha-russa, mas isso significa que é perfeita para seu trabalho noturno como caçadora. Os vampiros de San Antonio estão fora de controle e depende de Val, de seu fiel cachorro do inferno “Fang” (presas) e de seu novo companheiro, um bonito detetive de San Antonio manter os mortíferos predadores fora das ruas da cidade.
Ela logo se encontra mergulhada nas profundezas da cidade, descobrindo os segredos dos demônios subterrâneos e lutando para salvar os seus entes queridos. Quer eles a amem, ou não.

Formato: PDF
Páginas: 236
Autor: Parker Blue
Tamanho: 1.6 Mb

Download:
Easy-share - Download