CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

sábado, 19 de setembro de 2009

O Afegão - Frederick Forsyth

O AfegãoSinopse:
Poderia um oficial britânico passar-se por um talibã? Frederick Forsyth, o mestre internacional da literatura de espionagem, leva os leitores amantes do suspense a uma história repleta de intriga e mistério. Em 'O Afegão,' os serviços de inteligência norte-americano e britânico descobrem que o Al-Qaeda está planejando um grande atentado. E para impedir o ataque, as autoridades de segurança precisam saber quando, onde e como os terroristas vão agir. Numa tentativa de desvendar e parar a ação inimiga, as agências se unem para infiltrar o coronel britânico Mike Martin - um oficial veterano, nascido e criado no Iraque, com 25 anos de experiência em guerras, fisicamente parecido com os homens do Oriente Médio e fluente em árabe - na organização comandada por Osama Bin Laden. Martin foi escolhido para assumir o lugar do afegão Izmat Khan, alto oficial Talibã e prisioneiro por cinco anos em Guantánamo. Para tanto, o britânico precisa, além de contar com a sorte, receber uma preparação excelente, porque, se falhar ainda que numa única palavra das preces diárias de um muçulmano, só Alá poderá ter piedade de sua alma. Com uma trama tão atual que poderia ter sido extraída das páginas dos jornais, 'O Afegão' reúne tensão e uma pesquisa extrordinária. Forsyth adentra o universo do terrorismo internacional e perpassa por alguns conflitos recentes, como a Guerra do Golfo, a Guerra da Bósnia, o 11 de Setembro e a ofensiva americana contra o Afeganistão.

Formato: PDF
Páginas: 213
Autor: Frederick Forsyth
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Conduta Escandalosa - Ann Major

Conduta EscandalosaSinopse:
Quando o oficial Garret Cagan salvou outra vez a escandalosa Noelle Martin de um problema, o pântano da Luisiana não era o único que atirava vapor...

Formato: Doc
Páginas: 91
Autor: Ann Major
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Cristo Senhor: O Caminho para Caná - Anne Rice

Cristo Senhor: O Caminho para CanáSinopse:
A fase adulta de Jesus Cristo já foi contada em inúmeras versões. Seria possível, no entanto, narrar em primeira pessoa a trajetória de um dos maiores símbolos da fé católica, sem cometer heresias ou oferecer uma nova visão para o evangelho? Em Cristo Senhor - O caminho para Caná, a consagrada escritora Anne Rice dá conta de tal desafio. No segundo volume da biografia ficcional de Jesus, ou Yeshua bar José, os leitores descobrem que o menino de outrora cresceu e tem plena consciência de quem é. Quanto mais humano ele se revela, mais divino se torna. A história começa no último inverno antes de seu batismo no Rio Jordão, e vai até o milagre da transmutação da água em vinho tinto, em Caná - ocasião em que é reconhecido como o escolhido e conclama o povo de Israel a segui-lo, qual previram os profetas. Mais do que a saga de uma das principais figuras religiosas dos nossos tempos, uma reflexão sobre a influência dos ensinamentos de Cristo em nossas vidas.

Formato: PDF
Páginas: 230
Autor: Anne Rice
Tamanho: 1.2 Mb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 13 de setembro de 2009

O Casamento de John Charrington - Edith Nesbit

O Casamento de John CharringtonSinopse:
Ninguém pensou jamais que May Forster se casaria com John Charrington mas ele não achava o mesmo, e John Charrington tinha um modo estranho de conseguir algo que queria. Pediu-lhe que se casasse com ele antes de ir a Oxford. Ela se pôs a rir e lhe disse que não. Ele voltou a pedir logo que retornou para casa. May riu de novo, moveu sua linda cabeça loira, e voltou a lhe responder que não. A terceira vez que pediu, ela disse que aquilo se estava transformando em um hábito incorrigível, e riu mais que nunca dele...

Formato: Doc
Páginas: 6
Autor: Edith Nesbit
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Perfeita para Amar - Kasey Michaels

Perfeita para AmarSinopse:
Keeley é incapaz de negar qualquer coisa a seu ídolo, o atraente e hipnótico Jack. Mas quando ela percebe que seu coração está na mira do ex-jogador de beisebol americano, sabe que um jogo totalmente novo começou... Um jogo de amor e sedução no qual só haverá um vencedor!

Formato: Doc
Páginas: 220
Autor: Kasey Michaels
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Irmãos Grimm - Clarissa Pinkola Estés

Irmãos GrimmSinopse:
Seja por meio de livros ilustrados, desenhos animados ou até de antigos disquinhos coloridos, todo mundo conhece Branca de Neve, Bela Adormecida, Chapeuzinho Vermelho e A Gata Borralheira (hoje mais famosa como Cinderela), só para citar algumas das muitas histórias dos irmãos Grimm. Nem todos, no entanto, sabem da origem e do profundo significado cultural dessas narrativas populares. Talvez seja esse o maior mérito da rica edição de Contos dos Irmãos Grimm, que traz 53 histórias acompanhadas de belas ilustrações do mestre vitoriano Arthur Rackham (1867-1939) e apresentadas pelo prefácio da analista junguiana Clarissa Pinkola Estés.
No longo e precioso ensaio A terapia dos Contos, que abre o livro, a Dr.ª. Clarissa Pinkola Estés (autora de Mulheres que correm com os lobos, publicado no Brasil pela Rocco) discorre sobre a história, a moral e o simbolismo das narrativas compiladas pelos Grimm no início do século XIX. Numa época sem rádio, televisão e computador, quando mesmo a escrita era um luxo para poucos, os hoje chamados contos de fadas eram passados de geração para geração de europeus, para serem contados em família, à noite, junto ao fogo. Dependendo do narrador e da audiência, eram histórias em maior ou menor escala carregadas de sexo e violência, escatologia e sátira social.
A frase "... e viveram felizes para sempre" originalmente não se aplicava às irmãs malvadas e invejosas de Cinderela, que tinham seus olhos arrancados por pássaros no final da história. Registradas por escrito pelos irmãos Jacob e Wilhelm Grimm, as narrativas orais ganharam formato definido, contos de fadas de dez páginas com tom educativo para o público infantil, com o qual são conhecidos mundo afora até hoje. A nova edição de Contos dos irmãos Grimm, com seleção e prefácio explicativo da Dr.ª. Clarissa Pinkola Estés resulta num livro obrigatório para os apreciadores do gênero, trazendo os mais belos contos acompanhados de sua história.
Clarissa é analista junguiana, com mais de 20 anos de prática, tendo sido diretora-executiva do C. G. Jung Center, em Denver. Doutora em estudos multiculturais e psicologia clínica pelo The Union Institute, ela é autora premiada por trabalhos como The wild woman archetype, sobre o papel dos instintos da natureza feminina, Warming the stone child, sobre crianças sem mãe, In the house of the ridle mother, sobre os arquétipos recorrentes em sonhos de mulheres e The radiant coat, sobre as fronteiras entre a vida e a morte.

Formato: Doc
Páginas: 70
Autor: Clarissa Pinkola Estés
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Céu e o Inferno - Allan Kardec

O Céu e o InfernoSinopse:
Esta é uma das cinco obras básicas que compõem a Codificação do Espiritismo. Seu principal escopo é explicar a Justiça de Deus à luz da Doutrina Espírita. Objetiva demonstrar a imortalidade do Espírito e a condição que ele usufruirá no Mundo Espiritual, como conseqüência de seus próprios atos. Divide-se em duas partes: A primeira, estabelece um exame comparado das doutrinas religiosas sobre a vida após a morte. Mostra fatos como a morte de crianças, seres nascidos com deformações, acidentes coletivos e uma gama de problemas que só a imortalidade da alma e a reencarnação explicam satisfatoriamente. Kardec procura elucidar temas como: anjos, céu, demônios, inferno, penas eternas, purgatório, temor da morte, a proibição mosaica sobre a evocação dos mortos, etc. Apresenta, também, a explicação espírita contrária à doutrina das penas eternas. A segunda parte, resultante de um trabalho prático, reúne exemplos acerca da situação da alma durante e após a desencarnação. São depoimentos de criminosos arrependidos, de espíritos endurecidos, de espíritos felizes, medianos, sofredores, suicidas e em expiação terrestre. Livros da Codificação Espírita: O Livro dos Espíritos, 1857; O Livro dos Médiuns, 1861; O Evangelho segundo o Espiritismo, 1864; O Céu e o Inferno, 1865; A Gênese, 1868.

Formato: PDF
Páginas: 425
Autor: Allan Kardec
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Avesso das Coisas - Carlos Drummond de Andrade

O Avesso das CoisasSinopse:
Em 'O avesso das coisas', Drummond reúne um conjunto de máximas com aparência de mínimas.A reunião de aforismos mostra a engenhosidade e o lirismo de Drummond num gênero tão distante da poesia que o consagrou. Como um ensejo de dicionário, mas apenas com palavras escolhidas, este livro nos apresenta definições diferentes para palavras como amor, literatura, amizade, poesia e vida, entre outras.

Formato: PDF
Páginas: 169
Autor: Carlos Drummond de Andrade
Tamanho: 2.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

O Tupi e o Alaúde - Gilda de Mello e Souza

 O Tupi e o AlaúdeSinopse:
Este livro, publicado originalmente em 1979, irrompe como uma resposta crítica a 'Morfologia do Macunaíma' (1973), de Haroldo de Campos. Destituído de tom polêmico e sem pretensão à verdade, 'O Tupi e o Alaúde' deriva, como o próprio subtítulo indica, para 'uma interpretação de 'Macunaíma'.

Formato: PDF
Páginas: 99
Autor: Gilda de Mello e Souza
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

As Casamenteiras: Doce Tentação - Candace Camp

As Casamenteiras: Doce TentaçãoSinopse:
Lady Francesca Haughston tinha renunciado ao romantismo e, em seu lugar, encontrava a paixão obtendo matrimônios desejáveis para outras pessoas. Assim, ao inteirar-se de que anos atrás a tinham enganado para que rompesse seu compromisso matrimonial com Sinclair, o duque do Rochford, pareceu-lhe justo que agora ela o ajudasse a encontrar a esposa perfeita.
Francesca estava certa de que a faísca da paixão se apagara entre eles muito tempo atrás; sobre tudo, tendo em conta o modo como ela o tinha tratado. Os olhares de Sinclair, ou como de repente a tomava entre seus braços... Bom, isso só era um ensaio para o momento em que uma mulher mais jovem e adequada captasse seu interesse.
Entretanto, logo começaram parecer escandalosas à Francesca as lições de amor do duque, e se deu conta de que a tentação podia pô-los em perigo aos dois.

Formato: Doc
Páginas: 136
Autor: Candace Camp
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

Mito e Significado - Claude Levi Strauss

Mito e SignificadoSinopse:
Pelo estudo sucessivo das cosmologias e cosmogonias, este livro procura abordar algumas questões fundamentais: relação entre problemática individual e coacção social, entre lógica social e ideologia, entre ideologia e violência.

Formato: PDF
Páginas: 50
Autor: Claude Levi Strauss
Tamanho: Claude Levi Strauss

Download:
Easy-share - Download

A Herdeira - Henry James

 A HerdeiraSinopse:
No cotidiano escolar, compreender significa ser capaz de aplicar o conhecimento a situações novas, de maneira autônoma. Por essa razão, mais do que entender o conteúdo apresentado, o aluno deve apropriar-se dele e desenvolver as possibilidades de utilizá-lo na prática.

Formato: PDF
Páginas: 123
Autor: Henry James
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Temas de Filosofia - Maria Lúcia de Arruda Aranha

Temas de FilosofiaSinopse:
O ensino de filosofia se funda no esforço de promover a reflexão autônoma sobre questões de nossa vida pessoal e pública. este livro aborda cinco grandes temas: Cultura, Ética, Conhecimento, Política e Estética.

Formato: Doc
Páginas: 208
Autor: Maria Lúcia de Arruda Aranha & Maria Helena Pires Martins
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Sutiã PP - Michelle Cunnah

Sutiã PPSinopse:
Emmeline pareceu conquistar tudo o que queria na vida: uma carreira com perspectivas, amigos maravilhosos... e um namorado lindo, bem-sucedido e perfeito. Prestes a fazer 30 anos, Emmeline se prepara para comemorar quando ela descobre algo que dá uma reviravolta em sua vida...

Formato: PDF
Páginas: 175
Autor: Michelle Cunnah
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Mundo Perdido - Arthur Conan Doyle

O Mundo PerdidoSinopse:
Um jornalista e um professor montam uma expedição para esclarecer as descobertas recentes na Amazônia. Nessa eletrizante viagem, o mundo pré-histórico revela-se aos olhos dos exploradores, em pleno século XX. Do mesmo criador do consagrado personagem Sherlock Holmes, O Mundo Perdido é uma obra precursora da ficção cientifica, que inspirou muitos outros autores.

Formato: PDF
Páginas: 145
Autor: Arthur Conan Doyle
Tamanho: 1.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Amor Comprado - Amanda Quick

Amor CompradoSinopse:
Da aclamada Amanda Quick chega-nos uma história de amor sobre um gélido contrato negocial envolvendo astrologia, alquimia e assassinatos misteriosos.
O Conde de S. Merryn precisa de uma mulher. As intenções dele são puramente práticas – apenas necessita de alguém sensível e convenientemente amorosa para posar como sua noiva durante algumas semanas entre a sociedade refinada. Ele tem o seu próprio plano e uma falsa noiva manterá as caçadoras de maridos ao largo, enquanto ele trata do seu negócio. A solução mais simples é contratar uma companheira paga. Afinal de contas, a miserável que aceite tal emprego ficará decerto grata por qualquer favor.
No entanto, encontrar a candidata certa é um desafio maior do que ele esperara – até encontrar a menina Elenora Lodge. O seu vestuário deselegante e o cabelo espetado não conseguem esconder a sua figura encantadora e o fogo dos seus olhos dourados. E a sua condição infeliz e sonhos de uma vida independente faz com que a generosa oferta do Conde seja inegavelmente apelativa.
Mas Elenora está insegura sobre o que este disfarce pode exigir. Pois S. Merryn está claramente a esconder um segredo ou dois, e as coisas parecem estranhamente erradas na sua obscura casa de Rain Street. Descobrirá em breve que os segredos dele são mais sombrios do que a decoração e que aquela brincadeira será uma aventura muito mais perigosa do que a tinham feito crer. E Arthur, Conde de S. Merryn, está também a descobrir algo: que a dócil e gentil companheira que, inicialmente, lhe conviera, na realidade, revela-se uma parceira na busca dele por um assassino – e uma mulher bela sincera no novelo que agita a paixão selvagem do coração racional dele.

Formato: Doc
Páginas: 167
Autor: Amanda Quick
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Segredo de Brokeback Mountain - Annie Proulx

O Segredo de Brokeback MountainSinopse:
Ennis del Mar e Jack Twist, dois 'cowboys', se conhecem após serem contratados para trabalhar como pastores de ovelhas durante o verão. A princípio, dividindo uma barraca isolada, a atração é casual e inevitável, mas algo mais profundo surge entre eles. Ambos trabalham muito, se casam e tem filhos, pois isso é o que os 'cowboys' fazem. Mas após muitos anos e separações, este relacionamento se torna a coisa mais importante da vida deles, e eles fazem o que for preciso para preservá-lo. Em 'O segredo de Brokeback Mountain', Proulx retrata as dificuldades da perigosa relação entre dois 'cowboys' que sobrevive a tudo, menos à intolerância violenta do mundo.

Formato: PDF
Páginas: 27
Autor: Annie Proulx
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

As Aventuras de Sherlock Holmes - Arthur Conan Doyle

As Aventuras de Sherlock HolmesSinopse:
As Aventuras de Sherlock Holmes incluem originalmente doze contos de aventuras do detective Sherlock Holmes, publicados em 1892. Os contos foram divulgados pela primeira vez na revista Strand Magazine, nos anos de 1891 e 1892. Neste primeiro livro de aventuras estão reunidos Um Escândalo na Boémia, O Mistério do Vale Boscombe e O Carbúnculo Azul.

Formato: PDF
Páginas: 104
Autor: Arthur Conan Doyle
Tamanho: 550 Kb

Download:
Easy-share - Download

domingo, 6 de setembro de 2009

Faça o Que Tem de Ser Feito e Não Apenas o Que Lhe Pedem - Bob Nelson

Faça o Que Tem de Ser Feito e Não Apenas o Que Lhe PedemSinopse:
A mensagem deste livro é simples mas poderosa: fazer o que precisa ser feito, e não apenas o que lhe pedem, é a marca registrada da excelência profissional. Esta é a postura que devemos adotar para crescer e nos realizarmos profissionalmente.Atender a um cliente, solucionar um problema, ajudar um colega de trabalho, dar uma sugestão para economizar dinheiro, desenvolver uma idéia ou aprimorar um processo são ações esperadas de cada pessoa a partir do momento em que é contratada. É isso que Bob Nelson chama de A Expectativa Suprema: uma mensagem que poucas empresas declaram explicitamente e que, com este livro, todas as pessoas poderão ouvir:
Nós o contratamos para fazer um trabalho, porém, mais importante que isso, nós o contratamos para você pensar, usar seu discernimento e agir segundo o interesse da empresa em todos os momentos. Faça sempre o que tem de ser feito, não espere que lhe peçam.
Com exemplos claros e concretos, ele vai mostrar as diversas iniciativas que você tenha anos de casa ou acabado de ser contratado pode tomar para ser reconhecido como alguém que "faz as coisas acontecerem".

Formato: PDF
Páginas: 129
Autor: Bob Nelson
Tamanho: 250 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Livro dos Contos Enfeitiçados - Martha Argel

O Livro dos Contos EnfeitiçadosSinopse:
As páginas deste livro contêm magia em estado puro. Ao longo das sete histórias aqui reunidas, a magia surge sob as mais variadas formas. Ela pode estar nas palavras premonitórias de um sábio que habita a floresta tropical. Ou adormecida no coração de uma pessoa aparentemente comum, só esperando o momento de se manifestar. Ou ainda em alguém muito próximo a você, oculta apenas por sua própria relutância em reconhecê-la e aceitá-la. Vá em frente. Abra este livro e deixe-se enfeitiçar por seus contos.

Formato: Doc
Páginas: 138
Autor: Martha Argel
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Relações de Sangue - Martha Argel

Relações de SangueSinopse:
Nesta obra a autora traz os vampiros para junto de você. Você vai acordar com eles, comer com eles e sonhar com eles. Vai acompanhar as aventuras de Clara, uma mortal que levava uma vida muito normal até que Lucila e mais um bando de vampiros entram irremediavelmente em sua vida. Ação, suspense, amores e aventuras numa arriscada trama de relações perigosas. Dê a sua mordida nesta história de vampiros. Você não vai conseguir parar até a última página!

Formato: PDF
Páginas: 242
Autor: Martha Argel
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

sábado, 5 de setembro de 2009

Octofobia - Igor Chiesse

OctofobiaSinopse:
Octofobia é um livro que mostra o drama de Johan Dalt, um físico renomado da área de relatividade Astrofísica que sente respulsa total ao número 8. Dalt por diversas vezes tentou desligar este número de sua vida, porém por todos os momentos, graédias e acontecimentos mortais, o número 8 invadia seu sistema nervoso de forma fluminante e terrivelmente mortal.

Formato: PDF
Páginas: 16
Autor: Igor Chiesse
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida - Campbell Black

Indiana Jones: E os Caçadores da Arca PerdidaSinopse:
Em 1936 o arqueologo Indiana Jones é enviado pelo governo dos EUA para encontrar a Arca da Aliança que, segundo as escrituras, conteria Os dez Mandamentos que Moises trouxe do Monte Sinai. Mas como a lenda diz que o exercito que a possuir será invencível, Indiana Jones terá como adversário na busca pela arca perdida o exército nazista, em missão a mando próprio do Adolf Hitler.

Formato: Doc
Páginas: 117
Autor: Campbell Black
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

Fala Sério, Mãe! - Thalita Rebouças

Fala Sério, Mãe!Sinopse:
Que ser mãe é padecer no paraíso a sabedoria popular já tratou de espalhar para todo o mundo. Mas... e quanto aos filhos? Será que não vivem lá o seu quinhão de martírio nessa relação? Pois em Fala sério, mãe!, a autora Thalita Rebouças, com seu bom humor costumeiro, apresenta os dois lados da moeda. Ao longo do livro são descritas as queixas e alegrias da mãe coruja, e um tantinho estressada, Ângela Cristina, em relação à filha primogênita Maria de Lourdes, a Malu, assim como as teimosias e o sentimento de opressão desta em função dos cuidados, muitas vezes excessivos, de sua genitora. Para retratar os dois pontos de vista, a autora lança mão do seguinte expediente: a primeira parte do livro, da gestação de Maria de Lourdes até seus treze anos, é narrada pela mãe, que, então, passa a palavra à filha de uma forma bastante inteligente e sensível:"É a menina cedendo lugar não à mulher, mas a uma linda mocinha. A minha mocinha (...) que se orgulha de ter idéias e ideais, que me ensina muito, diariamente, e que se expressa com clareza e coerência através de gestos, atitudes e, principalmente, palavras. É, palavras. A partir de agora, tenho certeza, ela já pode falar por si própria".

Formato: Doc
Páginas: 77
Autor: Thalita Rebouças
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Preliminar: Os Altos e Baixos de Lee Fiora - Curtis Sittenfeld

Preliminar: Os Altos e Baixos de Lee FioraSinopse:
Lee Fiora não é milionária, não é boa em esportes nem especialmente genial no colégio, e não consegue entender que trunfo poderia trazer ao renomado colégio interno Ault. Mas, ao conseguir uma bolsa de estudos e deixar sua família para tentar fazer parte deste mundo de jovens ricos, inteligentes e privilegiados, Lee está sempre dividida entre querer que as pessoas a notem e temer que o façam. Ao acompanhar a trajetória da protagonista, o leitor testemunhará em primeira mão os altos e baixos de seu amadurecimento, narrados com um humor devastador e uma honestidade brutal.

Formato: PDF
Páginas: 287
Autor: Curtis Sittenfeld
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Como Vencer os Sentimentos Negativos - Maxwell Maltz

Como Vencer os Sentimentos NegativosSinopse:
Maxwell Maltz(1899-1975), famoso cirurgião plástico e psicólogo, criou o termo psicocibernética em seu livro “Psycho Cybernetics”(1960), para indicar o controle da psique humana para uma finalidade produtiva e útil. Para ele, os sentimentos negativos podem desviar uma pessoa de uma finalidade positiva e pela psicocibernética a pessoa pode ser encaminhada para realizações satisfatórias. Em “Como vencer sentimentos negativos” (Creative living for today-1967) dá prosseguimento ao tema, apresentando exercícios para conseguir essas realizações.

Formato: Doc
Páginas: 194
Autor: Maxwell Maltz
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Mulher do Senador - Karen Robards

A Mulher do SenadorSinopse:
Ronnie Honnecker é a esposa do senador. Quando se apaixonou pelo político arrojado os fortes sentimentos a impediram de ver os defeitos no homem. E quando ela descobriu a constante necessidade que tinha de procurar outras mulheres, já era tarde demais. Agora, todo o glamour da política não pode compensar a solidão de Ronnie, ou os casos extraconjugais do marido. Especialmente um desses casos, que acaba por explodir na mídia como um escândalo sexual. Perseguida por repórteres, Ronnie deixa o estrategista político, Tom Quinlan, cuidar da situação. Relutantemente, acaba concordando em ficar ao lado do marido até a próxima eleição. Porém, entre quatro paredes, Ronnie está passando por um profundo estado de agitação e apaixonando-se por Tom. Mas enquanto Tom e Ronnie estão buscando apoio um no outro, o inesperado acontece: a morte violenta do senador a coloca de novo sob os holofotes, mas desta vez como a principal suspeita do assassinato do senador. Agora, apenas uma única coisa pode provar a inocência de Ronnie: toda a chocante verdade...

Formato: Doc
Páginas: 298
Autor: Karen Robards
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Casa dos Budas Ditosos: Luxúria - João Ubaldo Ribeiro

A Casa dos Budas Ditosos: LuxúriaSinopse:
Quando vários jornais anunciaram que João Ubaldo Ribeiro estava escrevendo um romance sobre a luxúria, para a coleção Plenos Pecados, da Editora Objetiva, o escritor foi surpreendido com um misterioso pacote em sua portaria. Eram os originais de A Casa dos Budas Ditosos, livro que ele agora publica, permitindo a seus leitores conhecerem uma personagem fascinante e excepcional em todos os sentidos: CLB, uma mulher de 68 anos, nascida na Bahia e residente no Rio de Janeiro, que jamais se furtou a viver - com todo o prazer e sem respingos de culpa - as infinitas possibilidades do sexo.
Seriam as memórias desta senhora devassa e libertina um relato verídico? Ou tudo não passa de uma brincadeira do autor? Nunca saberemos. Importa é que ninguém conseguirá ficar indiferente à franqueza rara deste relato e a seu humor corrosivo.
Com a maestria que o consagrou como um dos mais importantes escritores brasileiros contemporâneos, João Ubaldo Ribeiro nos brinda com esse depoimento "socio-histórico-lítero-pornô". Um romance impudico e provocador. Às vezes chocante, às vezes irônico, sempre instigante. Um livro, que, não por acaso, ele dedica às mulheres. Com a deliciosa sugestão de que, realmente, não existe pecado do lado de baixo do Equador.

Formato: PDF
Páginas: 58
Autor: João Ubaldo Ribeiro
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

Sookie Stackhouse: Absolutamente Morto - Charlaine Harris

Absolutamente MortoSinopse:
Quando os olhos de Jason, o irmão de Sookie, começam a mudar, ela sabe que ele está prestes a se transformar em uma pantera pela primeira vez. Mas sua preocupação se torna medo frio quando um atirador apresenta sua visão mortal sobre o local e a população de pantera, Jason suspeita que ele pode ser o atirador. Agora, Sookie tem até a próxima lua cheia para descobrir quem está por trás dos ataques, a menos que o matador decida encontrá-la primeiro.

Formato: PDF
Páginas: 274
Autor: Charlaine Harris
Tamanho: 1.7 Mb

Download:
Easy-share - Download

Dark Hunters: Abraço Noturno - Sherrilyn Kenyon

Abraço NoturnoSinopse:
Talon foi outrora um guerreiro celta amaldiçoado por seu antigo deus. Depois do assassinato de sua irmã, ao morrer Talon fez feito um trato com a deusa Artemisa. A ele foi dado um ato de vingança contra o clã que o traiu, em troca de sua alma e de seu serviço como um eterno Dark-Hunter. Talon foi empossado na luta contra os Diamons e prossegue salvando as almas humanas que são capturadas. Ele nunca teve motivos para lamentar esta escolha - até que ele conhece Sunshine Runningwolf. A excêntrica Sunshine para Talon é a mulher perfeita. Ela é bonita, sexy e não está à procura de um compromisso de longo prazo. Mas quanto mais tempo Talon passa em sua companhia, mais ele começa a sonhar com a ânsia de amar e o sonho de família que ele enterrou há séculos atrás. Mas amar Sunshine seria perigoso para ambos. Talon não está destinada a conhecer a paz ou felicidade, não enquanto seus inimigos ainda procuram destruir a ele e todo mundo perto dele …

Formato: Doc
Páginas: 447
Autor: Sherrilyn Kenyon
Tamanho: 450 Kb

Download:
Easy-share - Download

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O Pequeno Planeta Perdido - Ziraldo

O Pequeno Planeta PerdidoSinopse:
"O astronauta caminhou por todo o planeta e deu a volta ao mundo em menos de oitenta passos (também não tinha nem rio, nem mar, nem morro). E se vendo tão sozinho o astronauta gritou: 'Socorro!'" Editado pela primeira vez em 1985, conta a história de um astronauta que fica sem combustível em um planeta distante. História original de Mino.

Formato: PDF
Páginas: 30
Autor: Ziraldo
Tamanho: 3 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Villa - Nora Roberts

A VillaSinopse:
Sophia é a herdeira do negócio de vinhos da próspera família Giambelli. Sob ordens da sua avó, ela tem de aprender todas as etapas da produção de vinho. O seu tutor, Tyler MacMillan, é um jovem atraente com uma grande paixão pelas vinhas, mas apenas desprezo pelo mundo de negócios. À partida, esta promete ser uma parceria difícil, mas quando a reputação dos vinhos Giambelli começa a ser misteriosamente atacada, a difícil relação transforma-se num inesperado romance.

Formato: PDF
Páginas: 372
Autor: Nora Roberts
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Coração de Pedra: Volume I - Charlie Fletcher

Coração de PedraSinopse:
O primeiro livro da trilogia Coração de Pedra é uma aventura eletrizante de sucesso absoluto na Europa. Com raiva do professor que o puniu injustamente durante uma visita ao Museu de História Natural de Londres, George Chapman, um garoto de 12 anos, quebra a cabeça de um dragão de pedra. Esse acontecimento dispara, num universo paralelo que só o próprio George pode ver, uma guerra violenta entre estátuas mitológicas (o mal) e estátuas de seres humanos (o bem). Perseguido pelas ruas por um pterodáctilo assutador, George mal pode imaginar o que ainda o espera...

Formato: Doc
Páginas: 476
Autor: Charlie Fletcher
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download