CONTADOR DESTA PÁGINA

free counters

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Crônicas Saxônicas: A Canção da Espada - Bernard Cornwell

Crônicas Saxônicas: A Canção da EspadaSinopse:
Neste livro, ambientado cinco anos após os acontecimentos narrados em Os senhores do norte, o leitor é testemunha de como o exército de Alfredo expulsa os dinamarqueses de Londres. O reino de Wessex resistiu aos inúmeros e violentos ataques dos vikings. Agora, com Uhtred na liderança, os saxões do oeste dão início à campanha que culminará na fundação de um novo reino chamado Inglaterra.

Formato: PDF
Páginas: 437
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Crônicas Saxônicas: Os Senhores do Norte - Bernard Cornwell

Crônicas Saxônicas: Os Senhores do NorteSinopse:
Depois de lutar ao lado do rei Alfredo na batalha que assegurou Wessex como único reino independente da Inglaterra, Uhtred decide retornar à Nortúmbria, em busca da irmã. No entanto, o jovem encontra um cenário desolador, uma aterra assolada pelo caos e barbárie. Uhtred alia-se então à Guthred, ex-escravo determinado a tornar-se rei de Nortúmbria. Juntos, seguirão a Dunholm, em busca da cabeça do senhor viking Kjartan. Os senhores do Norte é o terceiro volume de Crônicas Saxônicas, série que conta a história de rei Alfredo, o Grande.

Formato: PDF
Páginas: 429
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Crônicas Saxônicas: O Cavaleiro da Morte - Bernard Cornwell

Crônicas Saxônicas: O Cavaleiro da MorteSinopse:
Uhtred é um saxão cuja herança foi usurpada. Está í deriva num mundo de fogo e traições e precisa fazer uma escolha: lutar pelos vikings, que o criaram, ou por Alfredo, Rei dos Saxões, que o odeia.São tempos terríveis para os saxões. Derrotados pelos vikings, Alfredo e seus seguidores sobreviventes procuram refúgio em Æthelingaef, região pantanosa a que ficou reduzido o reino de Alfredo. Lá, encobertos pela neblina, viajam em pequenos barcos entre as ilhas, na esperança de se reagruparem e encontrarem mais apoio.Ao reunir o Grande Exército, os vikings têm apenas uma ambição: conquistar Wessex. Quando atacam em uma escuridão impiedosa, Uhtred se vê surpreendentemente do lado de Alfredo. Aliados improváveis: um rei cristão devoto e um pagão que vive da espada. Alfredo é um erudito; Uhtred, um guerreiro cheio de arrogância. No entanto, a desconfortável aliança é forjada e os conduzirá dos pântanos para a encosta íngreme, onde o último exército saxão lutará pela existência da Inglaterra.O Cavaleiro do Norte é o segundo volume de Crônicas Saxônicas, série que apresenta a história do lendário Alfredo, o Grande, e de seus descendentes. Bernard Cornwell tece um belíssimo relato de lealdade dividida, amor relutante e heroísmo desesperado.

Formato: Doc
Páginas: 248
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Crônicas Saxônicas: O Último Reino - Bernard Cornwell

As Crônicas Saxônicas: O Último ReinoSinopse:
O Último Reino é o primeiro romance de uma série que contará a história de Alfredo, o Grande, e seus descendentes. Aqui, Cornwell reconstrói a saga do monarca que livrou o território britânico da fúria dos vikings. Pelos olhos do órfão Uthred, que aos 9 anos se tornou escravo dos guerreiros no norte, surge uma história de lealdades divididas, amor relutante e heroísmo desesperado. Nascido na aristocracia da Nortúmbria no século IX, Uthred é capturado e adotado por um dinamarquês. Nas gélidas planícies do norte, ele aprende o modo de vida viking. No entanto, seu destino está indissoluvelmente ligado a Alfred, rei de Wessex, e ís lutas entre ingleses e dinamarqueses e entre cristãos e pagãos.

Formato: Doc
Páginas: 261
Autor: Bernard Cornwell
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

É Agora... ou Nunca - Marian Keyes

É Agora... ou NuncaSinopse:
Katherine e Tara são amigas e têm um grande amigo: Fintam. Os três compartilham a maior das amizades desde a adolescência, em plena época das polainas para ginástica aeróbica. dos jeans cor-de-rosa em stretch e do Duran Duran. Doze anos depois, com trinta e poucos anos, estão todos morando em Londres, mas até agora apenas Fintan conseguiu encontrar o verdadeiro amor. Tara, presa a um relacionamento sem futuro, acredita que, quando uma mulher está no sufoco do "é agora ou nunca", até mesmo um homem tão avarento, que guarda moedas numa bolsinha de níqueis usada geralmente por senhoras idosas, é melhor do que homem nenhum.Katherine não concorda com isso. Vivendo uma rotina calma e solitária, acompanhada por conjuntos de calcinha e sutiã sempre da mesma cor, o único relacionamento no qual está interessada é com o controle remoto da TV. Não se alterou nem diante do lindo Joe Roth, o novo colega de trabalho, que se ofereceu para ajudá-la a trocar de canal. Entretanto, mesmo quando não se está a fim de modificações, a vida sempre arruma um jeito de mudar as pessoas. As vezes, sob a forma de uma doença; outras vezes, sob a forma de um maravilhoso e perigoso ator desempregado chamado Lorcan .... e o destino sobe ao palco sempedir licença, alterando a vida dos três amigos de uma forma totalmente inesperada...

Formato: Doc
Páginas: 476
Autor(a): Marian Keyes
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Sushi - Marian Keyes

SushiSinopse:
Três mulheres, cujas vidas estão interligadas, vivendo numa mesma cidade...Lisa Edwards está "atolada" em Dublin, lançando a revista Garota, quando deveria estar vestindo Prada da cabeça aos pés e agitando em Londres. Mas será que ela está infeliz? Bom, isso ela não diria por nada neste mundo. Ashling Kennedy é a Rainha dos Problemas: bolsas aos montões, mas cintura e namorado, que é bom, neca! E, lá no fundo, a sensação de que tem alguma coisa faltando na sua vida. Clodagh Kelly deveria ser um modelo de felicidade: casada com o seu príncipe encantado, tem dois filhos adoráveis e uma casa maravilhosa. Mas, então, por que nos últimos tempos anda sentindo uma vontade incontrolável de beijar um sapo? (Trocando em miúdos: de dormir com um sapo.). Sushi é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, mais cedo ou mais tarde elas acabam transbordando...

Formato: Doc
Páginas: 330
Autor(a): Marian Keyes
Tamanho: 600 Kb

Download:
Easy-share - Download

Los Angeles - Marian Keyes

Los AngelesSinopse:
O sexto romance de Marian Keyes é uma história absolutamente cativante sobre um casamento que deu errado e uma mulher sensível que, subitamente, resolve fazer o que bem entende da vida. Diferente do resto de sua família, Maggie Walsh sempre foi a irmã mais certinha de todas, em tudo, a santa que andava sempre na linha. Pelo menos até o dia que largou o marido e foi para Hollywood! Em L.A., roupas sofisticadas, pessoas magérrimas e emperequitadas e festas bem freqüentadas são presenças constante, e acreditem: até as palmeiras ao longo das calçadas são magras. Ao se hospedar com a sua melhor amiga, Emily, uma roterista raladora, Maggie começa a fazer coisas que jamais fizera antes, tipo se enturmar com estrelas de Hollywood e até mesmo usar meias-calças na cabeça para firmar o penteado e fazer apresentações de roteiros para produtores de cinema na maior cara-de-pau - e mais, muito mais! Assim, conhece o misterioso Troy, um homem tão antiaderente, que é conhecido como Teflon Humano. Acompanhe Maggie em sua jornada (de descobertas) com as estrelas dos subúrbios sofisticados de L.A. ao bonzeado deslubrante que só se consegue nas praias da California, engolindo mágoas e, de quebra, muitos martínis, enquanto procura o que realmente quer da vida e qual o verdadeiro motivo de ter pulado fora do casamento.

Formato: Doc
Páginas: 316
Autor(a): Marian Keyes
Tamanho: 2 Mb

Download:
Easy-share - Download

Férias! - Marian Keyes

Férias!Sinopse:
Férias: trata-se de uma autobiografia da famosa autora irlandesa Marian Keyes. A história é narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Conseqüentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, toma uma decisão séria e resolve abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e volta para a casa de sua família na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos, tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida. Com muito bom humor, a narradora Rachel caçoa de seus próprios problemas, percebe que chegou ao fundo do poço, junta forças para tomar uma decisão e consegue dar a volta por cima. Por fim, Rachel recobra sua auto-estima e encontra a redenção pessoal justamente como ocorreu com Marian Keyes.

Formato: Doc
Páginas: 532
Autor(a): Marian Keyes
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Um Bestseller pra Chamar de Meu - Marian Keyes

Um Bestseller pra Chamar de MeuSinopse:
Autora do sucesso Melancia, Marian Keyes agora revela com diversão, drama e alto-astral os bastidores do mundo do livro. Se você é daqueles que acha que um escritor de sucesso já tem a vida ganha porque publicou um livro que vendeu igual água, você é mais um que precisa se informar mais sobre o que acontece nos bastidores editoriais. Ah, tudo bem, você sabe que exitem editores, agentes literários, entre outros personagens que atuam neste ramo... mas o que fazem, como sabem qual é "o livro", "quem" é o escritor, "quando" vai acontecer aquele lançamento, entre outras dúvidas que atormentam essas pessoas, bem, isso chega ao alcance de poucos. A escritora irlandesa Marian Keyes, que segundo o Guardian, é "uma talentosa autora de histórias divertidas e repletas de reviravoltas inesperadas, faz piadas paralelas à trama e tem um humor antenado e inteligente, típico dos tempos modernos. Seu texto vibrante e bem-construído nos traz a sensação de 'gente de verdade' e 'vida real'", apresenta em Um bestseller pra chamar de meu histórias e curiosidades de personagens ícones do mercado editorial. Keyes explora com dinamismo a personalidade de suas protagonistas. São tão verossímeis que a autora faz questão de esclarecer em seu site que não a confundam, por exemplo, com Jojo Harvey, a batalhadora agente literária de Um bestseller... "Não me confundam com a Jojo. Eu não tenho nada em comum com ela, a não ser o desejo de crescer, então eu tive que pesquisar seu background, suas atitudes, escolhas", adverte. Jojo é a personagem focada, com olhos bem atentos às nuvens para não errar o plano de vôo, mas como nada é perfeito... ela acaba se apaixonando por um dos seus chefes; justamente o casado. Lily Wright ainda está colhendo os frutos de seu romance de estréia. Contudo, seu segundo livro parece que se nega a sair de sua cabeça, e o prazo de entrega... vai para o espaço. Acontece que Lily ouviu os conselhos do "amor da sua vida" e gastou quase todo dinheiro na compra de uma casa. E agora? Para completar o elenco principal, Gemma Hogan. Organizadora de eventos, era a melhor amiga de Lily, até se apaixonar pelo amor da sua vida, que coincidentemente (ou não) é o mesmo do de sua melhor amiga. Gemma cuida da mãe recém-abandonada pelo marido e leva uma vida social sem grandes emoções. Gemma e Jojo acabam trabalhando juntas. Talvez o livro mais curioso de Marina Keyes depois de Melancia, Um bestseller pra chamar de meu reúne ingredientes infalíveis para quem curte o mundo dos livros e é apaixonado por boas histórias de vida contemporâneas.

Formato: Doc
Páginas: 748
Autor(a): Marian Keyes
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Livro das Religiões - Jostein Gaarder

O Livro das ReligiõesSinopse:
O autor de O Mundo de Sofia mergulha neste livro no universo complexo e contraditório das religiões. Juntamente com o jornalista Henry Notaker e o professor Victor Hellern, ele investiga todas as formas de religiosidade, expondo suas semelhanças e diferenças, define e contextualiza religiões, apresenta deuses desconhecidos e oferece ao leitor a possibilidade de conhecer um mundo em que não faltam demonstrações de sabedoria, fé e, claro, muitos conflitos.Cada uma a seu modo, todas as religiões exaltam valores como compaixão, fraternidade e honestidade, ao mesmo tempo em que expõem as fragilidades e contradições da natureza humana. Dos diversos conflitos que marcam as disputas religiosas no mundo á reafirmação da pluralidade de crenças, neste livro o escritor norueguês propicia um contato intelectual esclarecido e generoso em relação a um dos pilares da vida da humanidade. E isso mesmo quando mostra o ponto de vista de pessoas que não têm religião - como os ateus, os agnósticos, os materialistas, os racionalistas convictos, os marxistas e os humanistas radicais.Com simplicidade e erudição, O Livro das Religiões descreve as características e a base de cada fé, e mostra também um abrangente quadro de referência das interrogações e angústias espirituais não-religiosas. Para complementar, a edição brasileira - a segunda no mundo, após a publicação original na Noruega - conta ainda com um apêndice sobre as religiões no Brasil, elaborado pelo cientista social Antônio Flávio Pierucci.

Formato: PDF
Páginas: 331
Autor: Jostein Gaarder
Tamanho: 2.4 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Enigma e o Espelho - Jostein Gaarder

O Enigma e o EspelhoSinopse:
Do mesmo autor de O mundo de Sofia, essa é a história de Cecília Skotbu, uma menina que vive intensamente. As coisas que vai aprendendo ela anota num caderninho. Ali ela escreveu, por exemplo: "Nós enxergamos tudo num espelho, obscuramente. Às vezes conseguimos espiar através do espelho e ter uma visão de como são as coisas do outro lado. Se conseguíssemos polir mais esse espelho, veríamos muito mais coisas. Porém não enxergaríamos mais a nós mesmos". Cecília passa quase o tempo todo em seu quarto, deitada na cama. Ela está morrendo. Sua história é uma preparação para a morte e por isso é também um mergulho na vida. Ela morre como quem viaja, prestando atenção em tudo. Através de seu olhar profundo, o outro lado do espelho se torna um pouco mais claro para nós.

Formato: Doc
Páginas: 150
Autor: Jostein Gaarder
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Pássaro Raro - Jostein Gaarder

O Pássaro RaroSinopse:
Num futuro distante, uma fantástica invenção tecnológica permite ao homem sintonizar um ponto no espaço e no tempo e, a partir daí, revisitar toda a história coletiva e individual da humanidade. Numa cidade da Noruega, um diagnóstico médico faz um homem robusto demolir uma loja de porcelanas e leva uma jovem mulher a um inesperado encontro com Buda. Personagens de um romance se revoltam, perguntando-se não apenas se eles existem mesmo, mas se existe de fato um autor. Encontros e desencontros amorosos conduzem um casal de namorados a Roma e a um destino marcado por trágicas coincidências.Eis aí as linhas gerais de algumas das dez narrativas que compõem O Pássaro Raro, livro de estréia de Jostein Gaarder, publicado em 1986.

Formato: Doc
Páginas: 247
Autor: Jostein Gaarder
Tamanho: 350 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Palácio do Príncipe Sapo - Jostein Gaarder

O Palácio do Príncipe SapoSinopse:
O príncipe Kristoffer Poffer não podia imaginar naquilo em que os seus dias se iriam tornar. Tudo acontecera naquela belíssima noite de Inverno quando encontrou o pequeno Umpin, um guloso e bem-disposto duende, apaixonado por panquecas com doce de morango. A partir daquele momento tudo passou a tornar-se possível: transformar o Inverno em Verão, beijar sapos que afinal são príncipes enfeitiçados... Enfim, as mais mirabolantes aventuras que possa imaginar! Um livro do mesmo autor de «O Mundo de Sofia» que nesta coleção tem também uma outra obra com o título «Ei! Tem Alguém Aí?»

Formato: Doc
Páginas: 88
Autor: Jostein Gaarder
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampire Kisses: The Coffin Club - Ellen Schreiber

Vampire Kisses: The Coffin ClubSinopse:
É difícil para o amor – Raven está tentnado imaginar o que está impedindo o namorado noturno dela de voltar a Dullsville. Portanto, há apenas uma coisa a fazer - encontrar Alexander. Ao longo do caminho, Raven não pode resistir ao local onde ela se sente mais em casa, o Clube do Caixão. Mas quando ela tropeçar em uma porta secreta no clube, ela desce em uma catacumba escura - para uma parte escondida da casa onde a bebida passa a ser tipo A ou B. Atraída por um de seus membros sombrios, Raven tem suspeitas que não são só coisas da sua cabeça. Mas explorar o clube é muito tentador, até mesmo depois de se ver cara a cara com Alexander, que está em dificuldades mexendo com o inimigo.Raven pode mergulhar mais no Mundo dos criminosos sem o conhecimento de Alexander – e também resolver o mistério dos segredos de seu verdadeiro amor? A série continua com um volume ainda mais escuro.

Formato: PDF
Páginas: 151
Autor(a): Ellen Schreiber
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampire Kisses: Dance With a Vampire - Ellen Schreiber

Vampire Kisses: Dance With a VampireSinopse:
Há um vampiro novo na cidade. Seu nome é Valentine Maxwell. A garota gótica Raven sabe que este último intruso só pode significar problemas e ele é o irmão mais novo dos dois vampiros que ela lutou para expulsar de Dullsville. Mas, quando seu irmão, Billy, ajuda este perigoso vagabundo noturno, as apostas ficam repentinamente mais altas. Embora dilacerada pela emoção e fantasia de toda adolescente - ir ao baile de formatura com o namorado - Raven tem que fazer tudo que puder para proteger Billy. O aparecimento de Valentine pode até mesmo colocar ameaças adicionais. Ele poderia, de alguma maneira, saber os sentimentos íntimos de Raven sobre ficar imortal para o verdadeiro amor dela, Alexander? O extraordinário romance desses dois estranhos adolescentes tem outra reviravolta surpreendente no quarto livro de Ellen Schreiber.

Formato: PDF
Páginas: 93
Autor(a): Ellen Schreiber
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampire Kisses: Vampireville - Ellen Schreiber

Vampire Kisses: VampirevilleSinopse:
Para a garota gótica Raven,encontrar com seu namorado dos sonhos é complicado, especialmente porque o segredo de Alexander significa que eles só podem ver um ao outro a noite. E agora o casal deve ser extremamente cuidadoso na escuridão com o arqui-rival de Alexander, Jagger que aparece na cidade. Como se Jagger não fosse o bastante para causar preocupação, Luna, sua impressionante e igualmente pálida irmã também vem à tona, e parece que ela tem sua mira apontada no próprio inimigo de longa data de Raven, Trevor. Juntos, Raven e Alexander devem começar uma busca aterrorizante pelo esconderijo de Jagger e de Luna, que os leve embora. É isto, se já não estiverem atrasados para salvar Dullsville de se tornar permanentemente uma Vampireville

Formato: PDF
Páginas: 79
Autor(a): Ellen Schreiber
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampire Kisses: Kissing Coffins - Ellen Schreiber

Vampire Kisses: Kissing CoffinsSinopse:
Depois de encontrar o lindo e sombrio Alexander Sterling, o mundo escuro da garota gótica Raven ficou radiante, um novo brilho. Mas como em seu filme favorito, Kissing Coffin, Raven sabe que o amor sempre tem suas complicações, especialmente quando Alexander tem um segredo, um segredo que ela tem que guardar em silêncio. Quando ele misteriosamente desaparece, Raven se encontra em uma perigosa caçada para achá-lo. O que ela encontra é mais aterrorizante do que ela havia imaginado, incluindo uma decisão que transformará sua vida a qual ela pode não estar pronta para afundar os dentes.

Formato: PDF
Páginas: 82
Autor(a): Ellen Schreiber
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

Vampire Kisses - Ellen Schreiber

Vampire KissesSinopse:
A história tem como protagonista uma garota gótica chamada Raven. Ela mora em uma cidade tediosa, até o dia que um grupo de estranhas pessoas mudam para uma mansão, despertando assim a curiosidade da garota, já que todos começam a dizer que eles são vampiros. Ela acaba se apaixonando por um dos moradores, o enigmático Alexander Sterling.

Formato: Doc
Páginas: 86
Autor(a): Ellen Schreiber
Tamanho: 500 Kb

Download:
Easy-share - Download

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Coleção: As Crônicas de Spiderwick - Tony DiTerlizzi & Holly Black

Coleção: As Crônicas de SpiderwickSinopse:
Coleção com todos os livros da série "As Crônicas de Spiderwick".

As Crônicas de Spiderwick: O Guia de Campo - Livro 1:
Tudo começa com a mudança para a casa na propriedade de Spiderwick. Desde então, a vida de Jared, Simon e Mallory Grace não têm sido fácil. O pai não mora mais com eles, Jared tem vivido confusões na escola e fatos assustadores estão ocorrendo. Jared decide explorar a velha casa. Logo descobre uma biblioteca secreta e um grande tesouro: "O Guia de Campo" de Artur Spiderwick para o mundo fantástico ao nosso redor. O livro é um guia para o mundo dos seres fantásticos, contém todas as informações sobre a vida, a aparência e hábitos dessas perigosas criaturas.

As Crônicas de Spiderwick: A Pedra da Visão - Livro 2:
Fadas, duendes, gnomos e seres fantásticos, podem estar do seu lado agora mesmo, então fique alerta! Há muito mais nesse mundo do que os olhos podem ver. Para divulgar essa informação, os irmãos Grace pediram que Holly Black e Tony DiTerlizzi transformassem a sua história em uma série de cinco livros. No livro anterior, as crianças começavam a se dar conta do verdadeiro potencial do Guia de Campo de Artur Spiderwick para o mundo fantástico ao nosso redor . A adaptação deles ao novo estilo de vida na velha casa também estava bem no início. Os acontecimentos estranhos pareciam ter cessado. As coisas andavam calmas até que Simon sai à procura de sua gata e é seqüestrado por goblins invisíveis. Jared é testemunha do que acontece com seu irmão, mas ainda não sabe direito como agir. Para salvar o menino e ajudar os irmãos Grace, só mesmo a pedra da Visão, que permite enxergar todos os seres fantásticos. O que segue é uma inesquecível aventura. Mas, atenção! Não se trata de um livro para covardes, os goblins estão por toda a parte, têm uma péssima educação e um paladar nojento. Jared e Mallory precisam salvar o irmão e ao mesmo tempo driblar todos os tipos de criaturas amedrontadoras. Eles também acabam fazendo estranhas alianças e conhecendo surpreendentes formas de vida.

As Crônicas de Spiderwick: O Segredo de Lucinda - Livro 3:
Escrita por Tony DiTerlizzi e Holly Black, as aventuras dos gêmeos Jared e Simon Grace e da irmã mais velha Mallory vêm acompanhadas por monstros, duendes e outras criaturas assustadoras, que parecem mais reais do que aquelas que habitam os pesadelos das crianças. Escrito a partir de depoimentos de três irmãos com seres fantásticos, a série brinca com o tênue limite entre ficção e realidade, mentira e verdade, no rico universo criado pela imaginação infantil. A obra questiona ainda se as fantasias descritas pela garotada são mesmo invenções ou são os adultos que não reparam nos pequenos e incompreensíveis detalhes do cotidiano. Em "O Segredo de Lucinda", os irmãos Grace descobrem que tia Lucinda sabe da existência de seres fantásticos, que foi terrivelmente atingida por eles e que o tio-avô, Artur Spiderwick, está desaparecido há setenta anos. Jared também percebe que o Guia, antes em sua mochila, foi roubado. É bem no meio de toda esta confusão que começa o terceiro título da série As crônicas de Spiderwick.

As Crônicas de Spiderwick: A Árvore de Ferro - Livro 4:
Jared está vendo dois Simon ao mesmo tempo: enquanto um remexe a bolsa de Mallory, o outro está sentado ao lado da mãe. Para piorar a situação, eles ainda têm pela frente a arriscada missão de resgatar a irmã das garras de Korting, Mulgarath e de todos os outros seres fantásticos que exigem o Guia de Campo como recompensa. Qual será a verdadeira importância desse livro? Ninguém sabe. Aumenta o mistério, aumentam também as dificuldades. É superimportante que eles cheguem a essa descoberta o quanto antes. Até porque o Guia não está mais com eles. O que, por enquanto, significa não ter uma resposta precisa para dar aos inimigos. É exatamente diante deste impasse que começa "A Árvore de Ferro", quarto e penúltimo episódio da aventura dos irmãos Grace em um universo de fadas, duendes, gnomos e outra série de seres fantásticos, que, aliás, podem estar do seu lado agorinha mesmo. Já pensou nisso? Afinal, há muito mais nesse mundo do que os olhos podem ver.

As Crônicas de Spiderwick: A Ira de Mulgarath - Livro 5:
Em "A Ira de Mulgarath", a missão das crianças é vencer o exército de goblins do maldoso Mulgarath, um ogro falso e cruel. As estranhas e nojentas criaturas de seu exército viraram a casa da família de cabeça para baixo e capturaram sua mãe. E o pior: Mulgarath roubou o livro mágico de Arthur Spiderwick e deseja tornar-se o mestre do mundo. Com a ajuda do gnomo Tibério, do desajeitado Gritalhão e outros seres encantados que povoam a história, conseguirão Jared, Simon e Mallory triunfar sobre as forças do mal e fazer com que o precioso guia de campo seja usado para o bem de todos?

Formato: Doc
Páginas: Diversas
Autor: Tony DiTerlizzi & Holly Black
Tamanho: 17 Mb

Download:
Easy-share - Download

Conversa com J. K. Rowling - Lindsey Fraser

Conversa com J. K. RowlingSinopse:
O castelo de Hogwarts existe mesmo em algum lugar da Escócia? Por que Harry Potter teve que sofrer tanto até conhecer seu verdadeiro destino? Quando se trata das aventuras mágicas desse bruxo, algumas perguntas só podem ser respondidas pela mulher que as criou. Em Conversa com J.K. Rowling, da Panda Books, você vai ver de onde veio a inspiração para dar vida í história de um menino muito especial que habita um mundo de magos, feitiços e criaturas fantásticas - e descobrir alguns dos segredinhos que somente a mãe de Harry Potter poderia contar. A consultora literária Lindsey Fraser traz em primeira mão curiosidades como a origem dos nomes e da personalidade de alguns personagens da saga do menino bruxo. E você sabia que, desde a primeira vez em que J.K. pensou na história do garoto, já sabia que iria contá-la em sete livros? Conversa com J.K. Rowling também mostra fatos deliciosos da vida da escritora, como a influência da mãe em seu gosto pela leitura, seus autores e obras favoritas e a difícil trajetória da ex-secretária bilíngüe que teve que bater em várias portas até conseguir ter seu primeiro livro finalmente publicado. Na última seção do livro, Lindsey Fraser faz uma análise dos livros de J.K., discute o papel da família e dos amigos de Harry em sua trajetória e, afinal, quem é esse garoto que fascina a tantos leitores no mundo inteiro.Em Conversa com J.K. Rowling, você poderá conferir a história que há por trás desse grande fenômeno editorial e a trajetória de uma das melhores autoras de livros infantis da atualidade.

Formato: Doc
Páginas: 23
Autor(a): Lindsey Fraser
Tamanho: 150 Kb

Download:
Easy-share - Download

As Terras de Elyon: A Décima Cidade - Patrick Carman

As Terras de Elyon: A Décima CidadeSinopse:
Depois de As Montanhas Misteriosas e O Vale dos Espinhos, chega o derradeiro volume da trilogia As Terras de Elyon. Nesta aventura, Alexa dirige-se com os amigos para uma missão arriscada, mas ninguém imagina os perigos que vão ter de enfrentar para salvar as Terras de Elyon do domínio do diabólico Victor Grindall e do seu líder Abaddon. Enquanto Alexa luta para que a vida como ela conhece não seja destruída, ela e os amigos são conduzidos a uma jogada final onde tudo será posto em causa. Grandes surpresas aguardam os nossos protagonistas e muitos segredos serão desvendados… O desfecho de uma aventura empolgante que surpreenderá o leitor até à última página.

Formato: PDF
Páginas: 223
Autor: Patrick Carman
Tamanho: 700 Kb

Download:
Easy-share - Download

As Terras de Elyon: O Vale dos Espinhos - Patrick Carman

As Terras de Elyon: O Vale dos EspinhosSinopse:
Iniciada com As Montanhas Misteriosas, a trilogia intitulada As Terras de Elyon prossegue agora com a publicação do segundo volume. Aventura, magia e mistério são os ingredientes de mais um episódio com Alexa e o seu grupo de amigos. Neste livro, os pequenos heróis irão enfrentar grandes perigos enquanto tentam derrubar o império de Abbadon, um ogro maléfico que se encontra preso no fundo de um grande fosso e que comanda um terrível batalhão de ogros e morcegos. Alexa tentará impor a paz nas terras de Elyon como os leitores poderão constatar através de um relato trepidante em ação e suspense. Patrick Carman fornece bastante informação para quem não leu o primeiro livro e só agora tem contato com este bestseller juvenil.

Formato: PDF
Páginas: 255
Autor: Patrick Carman
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

As Terras de Elyon: As Montanhas Misteriosas - Patrick Carman

As Terras de Elyon: As Montanhas MisteriosasSinopse:
As Montanhas Misteriosas é o primeiro título da série As Terras de Elyon, uma trilogia fantástica que tem como personagem principal uma menina de doze anos. Alexa Dadley, a jovem protagonista, vive num reino circundado por altas muralhas construídas com o intuito de proteger o território e os seus habitantes dos ameaçadores perigos que poderiam existir para além delas. Neste volume, Alexa viaja com o pai para Bridewell, a cidade principal, e ficam instalados num velho casarão repleto de recantos secretos que despertam e aguçam a curiosidade da jovem, principalmente depois de encontrar a chave de uma porta secreta. Acompanhe-a na descoberta do mundo por trás da porta. Uma viagem mágica onde nada é o que parece...

Formato: PDF
Páginas: 305
Autor: Patrick Carman
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Bartimaeus: O Portão de Ptolomeu - Jonathan Stroud

Bartimaeus: O Portão de PtolomeuSinopse:
O último volume da fantástica trilogia! Já considerada um clássico de literatura fantástica, a trilogia Bartimaeus fica agora completa para agrado dos leitores que iniciaram a leitura dos primeiros volumes. Repleta de referências históricas e míticas, intercalado com notas de humor e sarcasmo, este derradeiro episódio leva-nos uma vez mais até Londres do século XXI. Agora Nathaniel, com dezessete anos foi promovido a Ministro da Informação e vai unir esforços para derrotar uma rede de conspiração que tem como objetivo um golpe de estado. Bartimaeus, um dos djinnis mais temíveis continua fiel ao jovem mago, e nesta história são finalmente revelados alguns segredos sobre o seu passado que irão deixar o leitor verdadeiramente fascinado.

Formato: Doc
Páginas: 555
Autor: Jonathan Stroud
Tamanho: 800 Kb

Download:
Easy-share - Download

Bartimaeus: O Olho de Golem - Jonathan Stroud

Bartimaeus: O Olho de GolemSinopse:
Jonathan Stroud afirmou-se como uma referência na literatura fantástica após a publicação do primeiro volume da "Trilogia Bartimaeus", "O Amuleto de Samarcanda", que, para além de se ter tornado um bestseller, recebeu também uma menção honrosa nos Boston Globe-Horn Book Awards for Excellence in Children’s Literature de 2004 e aguarda ainda a estréia de uma versão cinematográfica. Com este segundo volume, "O Olho de Golem", as expectativas confirmam-se. Dois anos passaram desde os últimos acontecimentos. Nathaniel tem agora catorze anos e é adjunto do Ministro da Administração Interna. O seu dever é desmantelar a Resistência, uma organização de comuns que quer derrubar o poder dos magos. Mas quando um ataque-surpresa de um golem é atribuído erradamente a este grupo, Nathaniel vê-se obrigado a pedir ajuda a Bartimaeus, ainda que com relutância. Entretanto, um jovem membro da Resistência, Kitty Jones, planeja roubar o túmulo sagrado do grande mago Gladstone. É então que, numa noite, os destinos de Nathaniel, Bartimaeus e Kitty se encontram sob os desígnios de algo bem mais poderoso… Alternando a focalização da ação entre Nathaniel e Kitty e com alguns capítulos contados na primeira pessoa por Bartimaeus – que confere a sua nota de sarcasmo e de humor irreverente í sempre crescente tensão – este novo volume guia-nos até Praga, faz-nos perseguir um esqueleto pelas ruas de Londres, testemunhar atos ousado e penetrar no mundo sórdido do governo dos magos. "A Trilogia Bartimaeus" continua a encantar com a sua mistura de fantasia, mitologia e história, ao mesmo tempo que Stroud desafia as definições convencionais de bem e mal com a sua galeria de personagens intrigantes.

Formato: Doc
Páginas: 619
Autor: Jonathan Stroud
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Bartimaeus: O Amuleto de Sarmacanda - Jonathan Stroud

Bartimaeus: O Amuleto de SarmacandaSinopse:
O primeiro volume da Trilogia de Bartimaeus é um thriller hilariante, repleto de referências históricas e míticas, que tem como cenário uma Londres do século XXI, envolta em destruição e governada por magos poderosos que se servem de criaturas sobrenaturais para perpetuarem o seu poder. Nathaniel é um jovem aprendiz de mago extremamente talentoso que, com apenas doze anos, consegue o feito prodigioso de invocar um dos djinnis mais temíveis. Quando um aprendiz de feiticeiro invoca um djinni ordena-lhe que realize caprichos próprios da idade, mas Nathaniel está dominado pelo desejo de algo infinitamente mais perigoso – a vingança cega! Porém, desafiar a ira de um mago ambicioso pode desencadear atos de rebelião e assassínio impossíveis de parar...a menos que Nathaniel e djinni se unam contra um mal que ameaça todos!

Formato: Doc
Páginas: 499
Autor: Jonathan Stroud
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Sr. e Sra. Smith - Cathy East Dubowski

Sr. e Sra. SmithSinopse:
Jane e John Smith, interpretados no cinema por Brad Pitt e Angelina Jolie, contam detalhes explosivos de sua vida. Vítimas de amor á primeira vista, os dois vivem numa casa cinematográfica... mas a paixão já não é mais a mesma. Situação que dura até serem contratados para uma mesma missão secreta que poderá reacender a chama dessa paixão... ou terminar num frio e sangrento assassinato. Embarque nessa aventura e apaixone-se por Sr. e Sra. Smith, a história de um casal que consegue ser sexy e charmoso até dependurado por um fio entre dois arranha-céus.

Formato: PDF
Páginas: 139
Autor(a): Cathy East Dubowski
Tamanho: 1.9 Mb

Download:
Easy-share - Download

O Andarilho das Estrelas - Jack London

O Andarilho das EstrelasSinopse:
No começo do século XX, saíram contrabandeados da penitenciária de San Quentin, nos Estados Unidos, manuscritos de um ex-detento que permaneceu na solitária por oito anos até ser enforcado. Este seria um fato comum, não fosse o incrível conteúdo dos relatos, que foram produzidos de maneira inusitada - após o prisioneiro submeter-se á auto-hipnose e entrar em estado alterado de consciência, por meio do qual era capaz de vivenciar experiências de vidas passadas.

Danell Standing, um professor de Agronomia que matou um colega de faculdade, aprendeu essa técnica dentro da prisão, em princípio para escapar das terríveis dores que lhe causavam a tortura da camisa-de-força, onde ele era obrigado a ficar até cem horas ininterruptas. Depois, para recuperar mais detalhes das longínquas existências que lhe eram proporcionadas a cada novo "desdobramento astral". Em suas memórias, ele deixou registrado um relato que nos chama atenção porque as provas dessa sua existência encontram-se expostas hoje no Museu da Filadélfia.

Embora fosse um cético, Jack London, mestre norte-americano da ficção, absorveu a rica experiência de Danell Standing e se propôs a narrar um dos mais instigantes e envolventes romances de todos os tempos, O Andarilho das Estrelas, que retoma a visão de mundo de grandes sábios e filósofos que a humanidade produziu.

Formato: Doc
Páginas: 266
Autor: Jack London
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

O Lobo do Mar - Jack London

O Lobo do MarSinopse:
O Lobo do Mar é uma das obras-primas de Jack London. Influenciado pelas ideologias de Marx, Darwin e Nietzsche, Jack London cria, nesta soberba história, a abismal luta entre o bem e o mal. A rigorosa análise psicológica das situações e dos personagens faz com que O Lobo do Mar transcenda o mero romance de aventuras. O Lobo do Mar, escrito em 1904, na plenitude da força criativa do autor, tornou-se um clássico no gênero e foi traduzido para quase todas as línguas. O romance narra a história do brutal e poderoso comandante de um navio, Lobo Larsen.

Formato: PDF
Páginas: 215
Autor: Jack London
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Oxford de Lyra - Philip Pullman

A Oxford de LyraSinopse:
A Oxford de Lyra começa dois anos depois da conclusão de A Luneta Âmbar, o terceiro volume da trilogia Fronteiras do Universo, no conforto e na familiaridade da Faculdade Jordan. Lyra e seu dimon, Pantalaimon, estão sentados no teto ensolarado da faculdade, acima de toda Oxford. Mas essa paz termina quando um pássaro estranho, o dimon de uma feiticeira desacompanhado, literalmente cai do céu. Está à procura de um elixir para curar sua feiticeira de uma inusitada doença. Lyra e Pan resolvem ajudar as feiticeiras sempre foram suas amigas, mas, à medida que se aproximam da casa de um alquimista de reputação duvidosa, mais forte fica a sensação de Lyra de que algo está errado.

Obs: Está é uma tradução não oficial.

Formato: PDF
Páginas: 17
Autor: Philip Pullman
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Borboleta Tatuada - Philip Pullman

A Borboleta TatuadaSinopse:
Em A ´Borboleta Tatuada´ Philip Pullman mostra o seu talento como ficcionista apresentando uma narrativa arrebatadora tanto para jovens quanto para adultos. Chris Marshall é um garoto de 17 anos, que vive em Oxford com a mãe e trabalha em uma loja de aparelhos eletrônicos durante suas férias escolares. Ajudando seu chefe, Barry Miller, a produzir a iluminação de uma festa de formatura, conhece inesperadamente Jenny, uma garota linda e cheia de segredos, por quem Chris se apaixona perdidamente. Vindos de duas realidades totalmente diferentes -Jenny fugiu de casa e mora nas ruas de Oxford e em terrenos abandonados -os dois jovens começam uma relação turbulenta e assombrada pelo passado que Jenny reluta em revelar por completo. Mas o chefe de Chris também esconde algo em seu passado. Barry Miller é um pai de família como muitos, mas, por trás dessa fachada, há um homem que participou de um audacioso roubo, tendo que trair seus comparsas para ficar com o dinheiro. Essa traição o forçou a fugir de seu pais de origem -a Irlanda -para Oxford e mudar de identidade. No entanto, um dos envolvidos no roubo, um assassino em busca de vingança, o persegue cada vez mais de perto. Numa trama brilhantemente construída os destinos de Chris, Jenny e Barry irão se cruzar de forma irreversível, criando mal-entendidos e fazendo com que um inocente caso amoroso enverede por um caminho sinistro de perigo e traição. Nesta história de amor trágica e contemporânea, Chris descobrirá que os ideais de verdade e a confiança não são tão simples como ele sempre acreditou.

Formato: PDF
Páginas: 112
Autor: Philip Pullman
Tamanho: 300 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Viagem: Morgawr, o Bruxo - Terry Brooks

A Viagem: Morgawr, o BruxoSinopse:
Na série A Viagem (a grande trilogia mítica), Terry Brooks levou sua legião de leitores literalmente a novas alturas, com um variado contingente de personagens alçando vôo na magnífica aeronave Jerle Shannara em uma aventura repleta de maravilhas e perigos.Agora, em Morgawr, o Bruxo, a saga finalmente chega ao seu clímax, quando as forças do bem e do mal, que competem pela posse de uma magia ancestral, entram num confronto explosivo e vislumbram o destino que aguarda o vencedor... e o derrotado. Angustiantes conflitos entre a impiedosa bruxa Ilse e o monstruoso Antrax já fizeram com que os intrépidos heróis das Quatro Terras tivessem que pagar um preço alto demais. Porém, o mais temível adversário está agora em seu encalço, na forma de Morgawr - mestre da bruxa Ilse, feiticeiro de inimaginável poder, que há séculos se alimenta da alma de seus inimigos.Mais uma vez, Terry Brooks mistura grandes aventuras, personagens alucinantes e um mundo mágico numa irresistível história de heroísmo e sacrifício, amor e honra. Em Morgawr, o Bruxo, fãs da série A Viagem encontrarão um final inesquecível e a promessa de novas maravilhas ainda por vir.

Formato: PDF
Páginas: 530
Autor: Terry Brooks
Tamanho: 1.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Viagem: Antrax, a Criatura - Terry Brooks

A Viagem: Antrax, a CriaturaSinopse:
Em Antrax, a Criatura, quando a tripulação a bordo da aeronave Jerle Shannara será atacada por forças malignas, Bek Rowe, o protegido do druida, e seus companheiros serão perseguidos pela misteriosa bruxa Ilse. Enquanto isso, Walker estará sozinho, preso em um labirinto negro sob a cidade arruinada de Castledown, caçado por um inimigo voraz e invisível. Existe algo vivo em Castledown. Algo que não é humano. Algo tão antigo que se perdeu no tempo e que cobiça a magia de druidas, elfos e até mesmo da bruxa Ilse. Algo que caça homens, a fim de alcançar seus objetivos: Antrax. Esta criatura é um espírito que comanda tecnologias ancestrais e monstros mecânicos, alimenta-se de encantamentos e aprisiona a alma dos seres humanos.

Formato: PDF
Páginas: 478
Autor: Terry Brooks
Tamanho: 1.5 Mb

Download:
Easy-share - Download

A Viagem: Ilse, a Bruxa - Terry Brooks

A Viagem: Ilse, a BruxaSinopse:
Terry Brooks, o autor bestseller do New York Times, mestre da ficção científica e da fantasia épica, embarca naquela que é a sua obra-prima: a trilogia A Viagem, cujo primeiro volume é Ilse, a Bruxa.Quando o corpo de um elfo naufragado é encontrado mutilado flutuando nos mares da Divisa Azul, um velho mistério volta à tona. Há trinta anos, o príncipe elfo Kael Elessedil - irmão do atual rei - liderou uma expedição em busca de uma magia lendária considerada a mais antiga e a mais poderosa que qualquer outra no mundo. De todos aqueles que partiram naquela trágica viagem, nenhum jamais retornou...

Formato: PDF
Páginas: 608
Autor: Terry Brooks
Tamanho: 2.1 Mb

Download:
Easy-share - Download

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Baú de Espantos - Mario Quintana

Baú de EspantosSinopse:
Livro de poemas publicado em 1986, que traz uma reunião de 99 poemas inéditos, escritos entre 1982 e 1986. Quintana contava, então, com 80 anos.

Formato: PDF
Páginas: 133
Autor: Mario Quintana
Tamanho: 1.4 Kb

Download:
Easy-share - Download

Morte e Vida Severina - João Cabral de Melo Neto

Morte e Vida SeverinaSinopse:
A inversão do sintagma "vida e morte" no título da peça demonstra o percurso do retirante Severino: parte da morte no Sertão para encontrar a vida em Recife. Severino acompanha o rio Capibaribe e só vai encontrando pobreza e morte pelo caminho. Chegando a Recife, foz do rio, o mesmo se repete. Desesperançado, pensa em cometer suicídio atirando-se ao rio, quando testemunha o nascimento de uma criança que devolve a esperança á vida severina. Tanto morte quanto vida são "severinas", adjetivo neológico formado a partir do nome próprio, pois ambas se aplicam a todos os "severinos" quase anônimos do Sertão nordestino.

Formato: PDF
Páginas: 33
Autor: João Cabral de Melo Neto
Tamanho: 100 Kb

Download:
Easy-share - Download

História de Dois Amores - Carlos Drummond de Andrade

História de Dois AmoresSinopse:
Além de escrever crônicas, contos e poesias, o poeta Carlos Drummond de Andrade também fez incursões na literatura infantil. Um dos resultados foi "História de dois amores" ilustrado pelo artista gráfico Ziraldo. O livro conta a história da pulga Pul que pousa na orelha do elefante Osborne e depois de algum tempo decide ficar ali para sempre. Os dois atravessam desertos, enfrentam inimigos, e no final encontram o amor que os torna felizes para sempre. Osborne descobre a felicidade em Zanzul e Pul apaixona-se por Quéria. Drummond narra como se contasse uma história para alguém á beira da cama. O estilo é simples e tem a dose certa de poesia. O poeta de Itabira (MG) elabora um texto que elege o amor como a única forma de conquista da felicidade porque ele não move apenas pulgas e elefantes, mas igualmente o sol e as estrelas.

Formato: Doc
Páginas: 47
Autor: Carlos Drummond de Andrade
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Pegando Fogo - Meg Cabot

Pegando FogoSinopse:
Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.

Formato: Doc
Páginas: 134
Autor(a): Meg Cabot
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

A Rainha da Fofoca - Meg Cabot

A Rainha da FofocaSinopse:
Lizzie Nichols não tem a mínima idéia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada... O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua "boca grande" para algo de bom.

Formato: Doc
Páginas: 207
Autor(a): Meg Cabot
Tamanho: 5.3 Mb

Download:
Easy-share - Download

Avalon High: Avalon High - Meg Cabot

Avalon HighSinopse:
Avalon High pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não e tão ruim assim. Uma escola americana normal, freqüentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom momo... e muito charmoso! Mas nem todos na Avalon High são o que pensam ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados. Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do rei Arthur -nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas -, mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E, pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?

Formato: Doc
Páginas: 127
Autor(a): Meg Cabot
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Garoto Encontra Garota - Meg Cabot

Garoto Encontra GarotaSinopse:
Neste novo sucesso de Meg Cabot, Kate Mackenzie é assinante da TPM (Tirana, Perversa e Maldosa) Amy Jenkis, diabólica diretora de RH da empresa onde trabalha. TPM ordena que Kate demita a funcionária mais popular da empresa, o que a leva a ser processada pela demissão injusta. Mas, ao contrário do que todos imaginavam - que Kate ia se dar mal -, ela encontra o amor de sua vida no tribunal.

Formato: Doc
Páginas: 264
Autor(a): Meg Cabot
Tamanho: 200 Kb

Download:
Easy-share - Download

Todo Garoto Tem - Meg Cabot

Todo Garoto TemSinopse:
Em "Todo Garoto Tem", a autora segue a linha de Garoto encontra garota e O garoto da casa ao lado e escreve uma fábula moderna, que vai provocar muitas risadas. Essa era uma viagem que tinha tudo para dar certo: Holly e Mark decidem fugir para se casar numa villa do interior da Itália, tentando evitar o stress causado pela diferença de religião entre suas famílias. Para acompanhá-los como madrinha, dama de honra e melhor amiga da noiva, a cartunista Jane Harris, uma mulher divertida e engraçada que mal pode esperar pela sua primeira viagem ao exterior. Mas é claro que Mark também convidou o seu melhor amigo, o jornalista internacional Cal Langdon, que passou os últimos anos em campos de guerra, plataformas de petróleo e outros lugares inóspitos. Já no aeroporto, Jane e Cal sofrem de total ódio í primeira vista, e qualquer tentativa de aproximá-los parece ser totalmente inútil: enquanto Jane acha o jornalista um chato terrível, um cínico que não acredita em amor e nem ao menos conhece o personagem de quadrinhos criado por ela, a impressão que Cal tem da cartunista é a de uma mulher ligeiramente maluca para quem o fato mais impressionante a respeito do Coliseu é que Britney Spears gravou um comercial lá.

Formato: Doc
Páginas: 185
Autor(a): Meg Cabot
Tamanho: 400 Kb

Download:
Easy-share - Download

Crônicas de Rowan: Rowan dos Bukshah - Emily Rodda

Crônicas de Rowan: Rowan dos BukshahSinopse:
Os animais são mais sábios do que podemos imaginar. E aonde eles conduzem, quatro almas devem caminhar... A feiticeira Sheba tinha falado, e Rowam sabe que não tem outra opção a não ser obedecer. O Inverno mais frio de que há memória está destruindo os habitantes de Rin, e ele tem que fazer tudo o que puderem para salvá-los. Mas a misteriosa profecia de Sheba fala de sacrifício, e é com muito medo que Rowan, com as última palavras de Sheba a ecoar nos seus ouvidos, parte para a busca mais aterrorizante de sua vida... naquela que é a sua última aventura! «Só você pode fazer o que tem de ser feito... tudo o que aprendeu até agora foi a preparação para este momento.» Emily Rodda, antiga editora do Women's Weekly e autora de romances de mistério para adultos, é uma das escritoras australianas de maior sucesso. Já obteve por cinco vezes o prêmio anual do Children's Book Council of Australia. Não perca a derradeira aventura de Rowan.

Formato: PDF
Páginas: 235
Autor(a): Emily Rodda
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download

Crônicas de Rowan: Rowan e os Zebak - Emily Rodda

Crônicas de Rowan: Rowan e os ZebakSinopse:
Quando sua pequena irmã, Annad, é levada de Rin por uma monstruosa criatura voadora, Rowan terá que viajar até as longínquas terras dos eternos inimigos de Rin, os Zebak, para salvá-la.A viagem é perigosa e Rowan e seus companheiros levam apenas uma série de profecias enigmáticas para se orientarem. E, no final da viagem, vão deparar-se com um enorme mistério... e um extraordinário segredo lhes será revelado. Depois de Rowan de Rin, de Rowan e os Viajantes e Rowan e o Guardião do Cristal, você não pode perder esta espetacular continuação das «Crônicas de Rowan».

Formato: PDF
Páginas: 178
Autor(a): Emily Rodda
Tamanho: 1 Mb

Download:
Easy-share - Download